O Kurt Cobain era bem gatinho né?

Só era branco

ele cantando com o cabelo na frente da cara faz parte do charme mo

Ele não iria envelhecer muito bem não, acho que iria encacurar muito

Meu amor, se brincar eu consumo mais o Nirvana do que qualquer um desse topico.

era lindo
sofro que ele tentava se enfeiar, mas não conseguia

se ele tivesse vivo com ctz teria cortado o cabelo em algum momento

será? o dave grohl nunca deixou de ser cabeludo kkk

ai muito triste ver todas essas lendas que se perderam e ainda se perdem porque na época deles a discussão sobre saúde mental e tratamentos era mínima pras pessoas entenderem como lidar com esses problemas

loiro e sem boca, não gosto

tbm tinha essa impressão dele, mas vendo um doc sobre ele descobri q ele costumava usar umas 4 camisas e 3 calças, uma por cima da outra pq ele se sentia mto magrelo e tentava disfarçar. talvez esse excesso fizesse ele parecer rabugento, n sei, mas desde ent mudou minha impressão dele

Todos os 4 grandes vocalistas do grunge eram. Porém, ele é zero atraente para mim, ele smp teve cara de depressivo e quando fiquei sabendo da treta do Pearl Jam ele me pareceu aqueles chatos prepotentes nível Regis Tadeu

Lindo

Lindo demais mas ele ia ficar mais feio que o axl Rose

que treta? kkkk

hino

Ai, ele começou a atacar gratuitamente os membros da outra banda dizendo q eles eram oportunistas e n cantavam grunge de vdd. Ele provavelmente era um porre ou ent era um morto songo

Nossa, não acho não

É um rosto totalmente desinteressante

lindoh

ah, rivalidade entre artistas, acho normal. todos os artistas eram meio pedantes nessa época independente do gênero, o discurso de “hurr durr sem rivalidade vamos nos respeitar” só pegou da década de 2010 pra frente kkkk

2 curtidas