Se não foi vc nem o loann, então foi o bac
Sofro
O ban nada a ver
O beliebinho só tinha tomado 1 banzinho até então nessa nova bc, que membro sem futuro são esses
Se não foi vc nem o loann, então foi o bac
Sofro
O ban nada a ver
O beliebinho só tinha tomado 1 banzinho até então nessa nova bc, que membro sem futuro são esses
eu penso igual a ele
hitando ou não, não muda nada na minha vida
algumas pessoas brigam por esse povo como se ganhassem algum centavo da fortuna deles pra isso
vão se tratar porra
O ban foi justo, quem deu tinha dado 1 semana, assim como fazemos com os outros casos tipo esse, mas fui contra o permaban
Pois quando o Kendrick fizer o biopic do Malcom X ele vai ganhar o Oscar de melhor e best original song e best score
Essa parte do filme nem falo pela stan, mas é que é uma parte das divas que nunca liguei, eu sempre foquei na parte cantora, que foi o motivo de gostar delas. Se hita parabéns, se não hita, ótimo tbm, que venha o lado cantora que é o que eu curto kkkk
o q foi???
Sim, tbm concordo com ban de 1 semana até pq o comentário dele foi machista, mas só isso
Não tinha motivos pra perma
A bc depois do reset já tem 1 ano e 4 meses e o beliebinho havia tomado apenas 1 ban, esse que vc deu seria apenas o segundo mas carrasco do @GuilhermeBac meteu um membro sem futuro e perma
vamos ter outra chance