O Louis Tomlinson flopando até teatro kkkkkkk

mas girlgroup tem histórico de fracasso solo mesmo

diana ross e beyoncé são as únicas que aconteceram, e a cheryl no uk

a pati labelle tmb

1 curtida

porque são shows ACESSÍVEIS

nao me aguento elas chamando ele de rei comunista porque vende ingresso a 25 dolares

amiga kkk a patti é um fracasso tanto solo como em grupo

ela tem legado pela voz, pq pelas vendas… KKKKKKKKKKKKK

n sei como aquelas doentes fã do Harry são tão obcecadas por ele e msm assim o pobre vive no marasmo. lembro q ele lançou música pra mãe q tinha acabado de morrer e msm assim flopou amarguradamente

Mas vamos combinar, os outros ainda tinham beleza, hoje estão TODOS trabucos. Esse ai ja entrou feio coitado e ainda nao canta nada. Ele só entrou pq outro menino desistiu

fake
essa e back to you são os únicos hits delu

ai achava que ela era smash, adoro a diva doida kkkkkkkkkkkkk

mas a nora do gg dela tem uns trabalhos otimos

Que hits sao esses?

hitou igual os mísseis da Ucrânia e depois caiu

Quais foram as posições no top50 da Bill?

500kk no spotify tão ótimos

é muito engraçado pq harrie odeia o louis e louie odeia o harry, e existe as doidas que insistem em algo

mind you, da ultima vez que eles estiveram no mesmo lugar foi em 2016 no x factor quando a mãe do louis faleceu e o harry foi prestigiar junto dos outros, pra depois ainda o louis soltar materia falando bosta na semana que o padrasto do harry morreu

#40 back to you
#52 just hold on

morto kkk jurava que eram pelo menos amigos

aquelas sonsas no twitter forçam TANTO

1 curtida

Pisou em mim

a diva prova que talento >>> vendas
one hit wonder? sim, mas memorável

a nora não conheço kkk

1 curtida

ele veio seguir o harry no insta lá em 2020 quando o harry fez um post sobre os 10 anos da 1d e as fãs dele se doem até hoje que o harry não deu follow de volta, mas ele nem usa insta direito além de postar foto de show

mas ai o harry megra bebado esse ano no brits agradeceu nominalmente aos outros 4 pela oportunidade de estar em banda e chegar onde chegou

1 curtida

ai gente, a relação do louis e harry é complicada… porque todos sabemos que eles já namoraram um dia

I’m trying to kill my doubt
I won’t deny my fear inside