O Luan Santana até daria um razoável cantor pop se seguisse nessa sonoridade né?

Pelo menos a voz dele é agradável

jesus

sim, essa música é boa

Eu adoro eu, você, o mar e ela

4 curtidas

Essa música é insuportável

eu gostava daquela do “é só vc fazer assim que eu volto”

tinha uma sonoridade meio retrô elegante que ficou agradável

3 curtidas

Eu também

Aquela dele com o MC Kekel também

1 curtida

O Luan é um ótimo cantor, eu gosto da maioria das músicas dele

3 curtidas

Ele até tentou, mas essa sonoridade dele meio que afasta o público sertanejo que é o que rende dinheiro.

2 curtidas

Estaca Zero com a Ivete eu acho um hino.

3 curtidas

Ele perdeu espaço pro Gusttavo Lima, a sorte é que tem uma fanbase grande e engajada

Perdeu espaço no que? Os dois hitam na mesma proporção, lotam shows na mesma proporção também, acredito que a única diferença entre eles e o cachê de shows.

1 curtida

Aqui ele foi artista

1 curtida

Luan no Spotify: 11,5m de ouvintes
Luan no YT: 12,2m inscritos

Gusttavo no Spotify: 12,2m
Gustavo no YT: 20m

Instagram do Luan: 34,8m
Gustavo: 44,1m com o triplo de posts do Luan

A diferença entre eles não é algo monstruoso e se parar paga analisar que o GL lança projetos com mais frequência e também com gente mais hypada que o LS, vemos que o Luan não tá nem um pouco ruim das pernas.

2 curtidas

adorava essa msc kkkk

1 curtida

Aonde? Gusttavo é muito maior hoje do que o Luan, o GP mega abraçou ele

Eu não acho que ele seja gigantesco não, o pessoal fala como se o Luan não emplacasse porra nenhuma, quando na verdade ele continha emplacando singles, álbuns e os números nas redes deles não são tão grandes assim.

2 curtidas

Ele seria bem mais talentoso que o Jão, o Pedro Sampaio e o Pantaleão, isso com certeza. A gay tem um senso estético bem aviadado, iria entregar horrores só ver os looks de show dele:

E voz ele tem tbm né…Todo cantor sertanejo se confia no vozeirão.