O Lula mega se queimou nessa ne?

Ele falou muita merda e passou muita vegonha kkkkkkkkk velho maluco

ele n falou nada demais
ngm vai prender o putin isso é loucura

Como nao? A decisão de prender ele nao caberia ao Lula e se ele tentasse interferir poderia ate sofrer impeachment. Ele tentou desdenhar do Tribunal falando asneiras mas o proprio PT ja se escorou nesse Tribunal varias vezes. Ele disse com todas as letras que nem sabia da existencia do Tribunal, mas…

“Em março de 2004, em plena primeira gestão de Lula, seu secretário de Direitos Humanos, Nilmário Miranda, anunciou que o governo iria enviar projeto ao Congresso Nacional para adaptar as leis brasileiras às normas do Estatuto de Roma, que criou o TPI. O que ocorreu. Pela proposta, seria tipificado no país crimes como o de genocídio e o de lesa-humanidade no Código Penal Brasileiro”

Kkkkkkkkkkkk como isso nao é nada demais?

Ele é o Justify do Planalto

kkkkkkk isso n vai acontecer
ngm liga pra esse tribunal, e nenhum pais vai prender o putin

Pior que até eu, no auge da minha burrice, teria mais noção kkkkkkk

Old, pitico

Bicha vc ta feito um disco arranhado. Ngm esta falando que VAO prender putin. É sobre a vergonha que ele falou. Se vao prender ou nao sao outros quinhentos kkkkkk muda o discurso pelo amor de deus kkkkkk

vergonha do que tem literalmente ngm falando disso kk
vcs teve que escavar essas notinhas ai

Ok amigo. Vai dormir agora kkkkkk

Nossa o outro doente no mesmo nível de um bolsominion

1 curtida

eu nem fico lambendo o saco desse velho mas imagina achar que isso vai afetar ele em alguma coisa
bolsominions tão parecendo vcs com esse delirio

O Lula parece uma criança birrenta kkkkkkk

mas eu nem sabia que esse Tribuanal bobo existia

Mas lula

Em março de 2004, em plena primeira gestão de Lula, seu secretário de Direitos Humanos, Nilmário Miranda, anunciou que o governo iria enviar projeto ao Congresso Nacional para adaptar as leis brasileiras às normas do Estatuto de Roma, que criou o TPI. O que ocorreu. Pela proposta, seria tipificado no país crimes como o de genocídio e o de lesa-humanidade no Código Penal Brasileiro

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

enfim kkkkk fiquem ai esperando o impeachment do lula

Ngm aqui esta esperando nada kk eu estava esperando minha pizza pelo ifood ma aja chegou e ja comi.

A bengala te espera, luly!

Cada dia ficando mais biruta

Esse tribunal é uma merda.
Quando é algo acontecendo no Brasil? Bolsonaro matando milhares de pessoas por conta da Covid e basicamente fazendo um genocidio indígena, demoram pra cacete e até agora não fizeram merda nenhuma.

Mas quando é do interesse da União Europeia e (mesmo que não participantes, mas tem influência) dos EUA, fazem esse auê todo.

A dona mariazinha da padaria tá super revoltada com isso

Sim, não sei pq ele fica se metendo nisso se o governo em si tá até ok