que lula porra
agradeço muito o que ele e o PT fizeram por mim e pela minha família, mas eu não voto mais em liberal, nem pra evitar uma catastrofe
que lula porra
agradeço muito o que ele e o PT fizeram por mim e pela minha família, mas eu não voto mais em liberal, nem pra evitar uma catastrofe
Mas ele podia entrar como vice ne kkk bota alguém de centro como candidato a presidência e ele como vice kkk mas isso so se não tiver opção mesmo
caralho DESTRUAM esse sonho de vcs que tem como existir um governo de esquerda em 2030, o pl tá com quase 30 cadeiras no senado, esse país vai sentir as consequências desse domingo por uma década
lula já foi

se ele fizer isso e ainda passar um retinol no rosto eu voto

Bobinhos… tão lindos e ingênuos achando que vai ter eleição em 2030
![]()
HELDER BARBALHO PRA PRESIDENTE 2030
Hora dele pendurar a toalha
Biografia de líder nato
Ficará pra história: aquele que ficou entre a barbárie e a civilidade
Kkkkkķkkkkkkkkkkkkkkkķkkkkkkkkkk
Acabou pra ele em 2030, vai ter que se contentar com o senado
eu tô tão revoltado com a burrice do povo que votaria até no Renan Santos em 2030 do que num direitista ligado à familia Bolsonaro
se querem fascismo, tomem fascismo
mas um fascismo autodeclarado
amor, o país tem que passar uns 15 anos se fudendo com essa extrema direita pra poder abrir os olhos de verdade
eles juram demais kkkkk
84 anos ele vai ter em 2030, ele tem 80 anos hj
é chocante que ele tenha tanto dinheiro e poder mas não tenha um dermatologista que preste
com o tanto de dinheiro que ele tira privatizando linha de metro pra botar o nome de empresa nela vc esperaria que no minimo uma vitamina c decente ele conseguisse passar no rosto
eu to rindo horrores dos teus comentários kkk obg, pelo menos parei de chorar