O Lula precisa sobreviver até 2030 né?

que lula porra

agradeço muito o que ele e o PT fizeram por mim e pela minha família, mas eu não voto mais em liberal, nem pra evitar uma catastrofe

3 curtidas

Mas ele podia entrar como vice ne kkk bota alguém de centro como candidato a presidência e ele como vice kkk mas isso so se não tiver opção mesmo

não ironicamente sim

ele tem que morrer bem na semana da eleição pra ajudar a eleger alguém

caralho DESTRUAM esse sonho de vcs que tem como existir um governo de esquerda em 2030, o pl tá com quase 30 cadeiras no senado, esse país vai sentir as consequências desse domingo por uma década
lula já foi

4 curtidas

2028 o tarcisio dando uma de Doria e a gente tendo que votar no Republicanos em 2030

se ele fizer isso e ainda passar um retinol no rosto eu voto

1 curtida

vai ser 10 com força

Bobinhos… tão lindos e ingênuos achando que vai ter eleição em 2030

:face_holding_back_tears:

3 curtidas

nao ironicamente o tarcisio ta odiando essa eleição mais que a gente

HELDER BARBALHO PRA PRESIDENTE 2030

Hora dele pendurar a toalha

Biografia de líder nato

Ficará pra história: aquele que ficou entre a barbárie e a civilidade

Kkkkkķkkkkkkkkkkkkkkkķkkkkkkkkkk

Acabou pra ele em 2030, vai ter que se contentar com o senado

eu tô tão revoltado com a burrice do povo que votaria até no Renan Santos em 2030 do que num direitista ligado à familia Bolsonaro

se querem fascismo, tomem fascismo

mas um fascismo autodeclarado

amor, o país tem que passar uns 15 anos se fudendo com essa extrema direita pra poder abrir os olhos de verdade

eles juram demais kkkkk

84 anos ele vai ter em 2030, ele tem 80 anos hj

eu to gag

é chocante que ele tenha tanto dinheiro e poder mas não tenha um dermatologista que preste
com o tanto de dinheiro que ele tira privatizando linha de metro pra botar o nome de empresa nela vc esperaria que no minimo uma vitamina c decente ele conseguisse passar no rosto

1 curtida

eu to rindo horrores dos teus comentários kkk obg, pelo menos parei de chorar

1 curtida