O maior erro de quem busca um relacionamento é

escolher o parceiro em potencial a partir daquilo que acredita que falta em si mesmo, como características fisionômicas, grau de escolaridade, classe social, comportamento, estilo de vida e etcs… Projetar no outro o seu conceito de “ideal” geram frustração, insegurança e solidão.

Por isso, quando vejo alguém falando “meu tipo de homem é x z y…” acho meio problemático, principalmente, por pessoas nesse padrão dificilmente ficarem com pessoas como ela.

Portanto, permita-se novos horizontes sem roteirizar ou selecionar demais. O amor aparece quando menos se espera e, muita vezes, não terá o abdômen trincado ou olhos verdes esmeralda.

2 curtidas

essencial não forçar nada e deixar acontecer com quem quer que seja

anotado

feios também mamam :sob:

convenhamos que tem horizontes que não dá pra expandir não
ser aberto porém com exceções é essencial

Avisa a gente viu?

O problema de qm busca relacionamento eh buscar relacionamento

/lacrei

O texto fala sobre um aspecto da psicologia chamada de “transferência”, no qual você repasse a outro todas as soluções de seus problemas sentimentais e deixa a si mesmo de fora.

Obviamente extiste uma selação natural no que tange caráter e afins, mas não foi nessa essência-base meu enfoque.

relacionamento aberto kkkkk antes uma boa morte

Hoje em dia a única coisa que preocupo é que ele ganhe o mesmo tanto ou mais que eu e que tenha bom caráter. Aparência a gente vai arrumando e cuidando.

concordo
tem que deixar acontecer mas observando os sinais que ele te dá pra que vc nao se envolva demais e se foda lá na frente

2 curtidas

Concordo sis

mas eu quero um namorado de abdomen trancado e olhos verdes esmeralda

Total verdade…