O Matteus esperando começar a gravação pra fazer a boa ação

gente, eu acho que nesse caso em específico não foi nada disso não, a pessoa tá tirando uma foto dos alimentos do carro antes de descarregar, matheus faz sinal de ok para essa pessoa para confirmar que pode começar a tirar os alimentos. dá pra notar que o cara depois se aproxima colocando o celular que tirou foto no bolso

amigo do cuvi boa gente não é!

cuvi eu já acho algo extremamente forçado expondo pessoas no meio da tragédia como se fosse um reality show

1 curtida

Hum… Faz sentido. :thinking:
Não havia pensado por esse ponto e, diante de tudo o que vi no reality, realmente: Matteus nunca derrapou em nada. O único motivo para hateá-lo era por ser meio banana, mas acredito no bom coração dele. Nem o julgo por passar pano para o Cuvi. Claramente, ele, Alane e Bia sacaram que era a única forma de sobreviver à temporada e ter maiores chances de chegar à final e/ou ganhar prêmios. Eu também aturaria um insuportável se sacasse que ele é favorito. Não me sacrificaria nunca “pelo entretenimento”. Pelo contrário, tentaria fazer com que ele se eliminasse perto da final, tipo como a nojenta da Paula fez com a Hariany na edição 19… Kkkkkkkkkkkkkk.

Não mentiu. Ainda não acredito que tanta gente caiu no conto do vigário. Eu só não passei tanta raiva como no 22 porque, diferentemente da edição do Curthur Aguiar, nesta última pelo menos havia vários plots paralelos interessantes. Porém, nada do que sei sobre Cuvi foi por minha livre e espontânea vontade. :nauseated_face:

o tamanho do cu desse puto

mas q mico essa roupa de palhaço

Lembrou a lady gaga sofrendo na netflix kkkkk

Não vou criticar, pq de qq forma tá sendo feito um trabalho de solidariedade. Mas nem estou entrando mais no twitter pela quantidade de vídeos dessa tragédia, tá um pão e circo real.

Só depois do sinal ele recolhe as coisas do chão e a galera começa a fazer alguma coisa kkkkk
Deveriam ter cortado essa parte inicial, mas esqueceram

O tanto de gente que está se aproveitando disso é quase incontável