O viado pegando a versão da tour pois no fundo sabe que é uma bomba radioativa sim
a unica boa é masterpiece mesmo
ele é sim, sinto informar
Longe mesmo pq pra ser chamado de bombário esse lixo ia ter que melhorar muito, eu amaldiçôo o dia em que a Madonna cagou essa MRDA nos ouvidos do mundo todo
O problema não é somente as letras, os arranjos são genéricos, a temática totalmente cafona, os vocais fanhos e a produção over the top.
A Madonna no ápice do piloto automático ali, álbum fast-food da queen
Some Girls me lembra muito uma musica que n to conseguindo associar agora
Realidade: Falling free
eu não acho um album necessariamente ruim, tipo amo as 3 musicas finais do orbit, acho i dont give a, beautiful killer e gang bang divertida, mas é o album com menos personalidade da Madonna mesmo
e Love Spent em si é uma das melhores musicas da carreira
o madame x existindo
Masterpiece é horrível, não tem arranjo, não tem dinâmica e é mal mixada
Boa noite
eu acho que da pra não gostar do madame x, mas não falar que ele não tem personalidade kkkkk
I Dont Give A é babadeira
O único bombário da Madonna é o Madame Xoxota.
E ainda sim tem seus hinos
O RH é genérico mas não chega a ser ofensivo, é um álbum pop de loira de gravadora, o Madame-X envelheceu mal porém é um “voltar às origens” experimentais muito bonito de se ver, uma pena a execução não fazer jus à proposta.
o RH seria um album bem melhor antes do vazamento, ela retrabalhou tudo dele pq tinha vazado kkkk
Nossa, pra mim esses 2 que vc citou sao os piores dela e formam o top3 com o Hard Candy
E pensar que a carreira da Madonna iria despencar artisticamente apos o Confessions jss
Apenas uma música de salva nesse bombario