Aiii amigo tu é sempre muito fofo KKKKKKKKKK
muito obrigado <3
o edutada é a cara de um menino que sigo no twitter
Vem muito aí!! Já tô separando a grana das próximas férias, pois a senhora é muuuuito chique, Dra. Britney!
Quase eu largava teu nome real ali no “Dra. Britney”, pelo costume de te chamar desse jeito. KKKKKKKKK. Permabanido por expor a própria amiga.
Quero chegar preparade para conhecer os melhores points e, claro, bem gostosorrrr, seguindo seus passos de musa fitness influencer. Única pessoa que me convenceu a abandonar o sedentarismo. Obrigado por tudo!
KKKKKKKKKKKKKKK. Old que você lançou um tópico bait para pegar no pulo os laranjas que virão e a galera achando que era uma exposição gratuita. -qq -nn
Ai amigo, cuidado que tem cavernudos aqui. Daqui a pouco vão atrás de mim -n
Claro que vamos marcar passeios em lugares maravilhosos, se um dia vieres aqui para a capital, posso te mostrar uns lugares! Graças ao @Edutada, descobri que tem festa da Madonna na minha city. Imagina que sonho uma festinha só tocando a diva, eu amo. O ruim é que sou uma jovem senhora que precisa sentar de tempos em tempos.
Gosto de rolês em praças, cartões postais e centros históricos - principalmente para tomar um cafézinho e fofocar.
De nada divo! No que eu puder ajudar, eu ajudo. Hoje mesmo não estou lá com grandes vontades de ir na academia, estou levemente gripada. Semana passada estava beirando 25° e agora foi para 7° O corpo não aguenta!
Eles que ousem mexer contigo! Você não anda só. A Polícia Civil estará prontíssima para agir.
Ele é muito antenado a TUDO. Eu passo mal demais. Uma ideia que levo 50 horas para fechar ele desenvolve em 10 minutos, de carreirinha. Ai, eu me acabaria ao som de “Hung Up” numa balada!
Sentar é essencial, amiga. Em quaisquer sentidos. -qqq
POR FAVOR! Posso parecer que sou Gimme More o tempo todo, mas também tenho uma skin I’m Not a Girl, Not Yet a Woman que precisa ser regada.
7ºC em plenas 16h45? Socorrooooooo! Imagina de madrugada!
Enquanto isso, o termômetro aqui marcando 26ºC no que seria o auge do inverno.