Forçando igual aquela Adriana Lima
Micoo
Ele é tão deslumbrado kkkkkkkkkkk só falta a atuação chegar no mesmo nível da pretensão

Deixa ela desmunhecar ![]()
Que gay patético
Gay micoso, espero que esse vídeo viralize negativamente pra ele aprender a parar de ser tão mundiça.
Eu tô rosa chiclete
Eu tenho um primo que mora há quase 20 anos na Espanha e pegou mesmo o sotaque espanhol enquanto fala português e ele fala um português hoje em dia bem misturado.
Mas ele vive há 18 anos fora, convive só com espanhois e gringos e é casado com outra gringa, ambos só falam espanhol 24hrs. Normal.
Mas esse cara vive na ponte área e mora fora tem nem 5 anos. kkkkkk Que mico.
Acho que ele não vai longe porque tá começando tarde e é muito mais competitivo o mercado estrangeiro, principalmente se vc é latino.
Ele já está há um tempo considerável no exterior. Se não me engano foi um pouco antes da pandemia que ele se mudou de vez, mas mesmo assim, está bem forçado esse sotaque.
Em dezembro ele foi em um podcast da UOL e estava falando normalmente kkkkk
Eu ia citar justamente este podcast de DEZEMBRO. HAHAHAHA
Tipo, a pessoa realmente vai ganhando o sotaque quando passa muito tempo lá fora, mas o Pigossi vive vindo para o Brasil, tô até agora tentando entender pq ele quis bancar este sotaque forçado quando tem vídeo recente dele falando normal. Hahahaha
Pensei que ele tava imitando sotaque de portugal