vai ser babality esse álbum dela
capaz de debutar com 300k+
vai ser babality esse álbum dela
capaz de debutar com 300k+
ela chocando nossas menininhas que lutam pra fazer 350k+
Eu vi que está com quase 300k de pré save
Não sei se é um número alto, pra artista pop não deve ser mas achei bem huge pra ela
pra uma artista local é bastante se considerar que country não é tão huge no spotify
e deve cair no gosto popular anyways com o passar dos dias
esse negocio do US supostamente n ter cultura propria e ter roubado tudo tá resultando nesse gênero sendo enfiado goela abaixo
Esses clipes de country americano são todos iguais, uma falta de criatividade fora do comum. Mas se tá hitando, que bom. Eu que não sou o público alvo.
A ascenção do country nos charts Dua do a bolha tem a ver diretamente com o momento político deles. Mesmo que os cantores não sejam apoiadores, a população está consumindo com mais afinco a “verdadeira música americana”.
eu nao vou pesquisar mas eu me recuso a acreditar que inventaram essas melodias harmônicas, foram os americanos que ensinaram pros meus tios cangaceiros do ceará a tocar gaita e sanfona? deve ter sido sim .. tambem não caio na lábia de que sentar em cadeira de balanço de madeira, tomar dr. pepper e matar esquilos com espingardas é estilo de vida. o the american dream morreu muito kk
Quase 10M em menos de 1 semana
Nunca vi isso nem quando a Carrie e Miranda lançaram clipe juntas
gente que pessoas sao essas mds vcs estao no brasil