O menino que era racista e homofóbico comigo no tempo escolar , morreu carbonizado em um acidente

Demais e pelo que eu fiquei sabendo ele continuou um lixo antes de morrer, batia na esposa , filhos e tudo, e no final ele teve oq merecia

Me lembrou de uma vagabunda desgraçada que não só arranhou meu braço todo por puro bully e ainda fazia os moleques da sala me zoarem e apavorarem por eu ser gay foi atropelada e só não morreu por pouco.

2 curtidas

O droll indo diretamente para fogueira, literalmente

Vai bater com a bunda no colo da capeta agora.

1 curtida

God’s timing is always right

1 curtida

O bom que ele já tá queimado né, nem vai sentir tanta dor

Amo muito loannzinho

1 curtida

mds, chamou de kafta no espeto

O cara que fazia bullying comigo teve um desfecho ainda mais gostoso… teve caso com uma bicha rica da cidade e foi exposto… provavelmente ele era michê… dava/comia cu por dinheiro e presentes

6 curtidas

Meu Deus, como assim?

Que bosta, hein

Tinha um rato bi enrustido homofobico e racista que importunava eu e um colega meu no ensino fundamental segundo seguimento, assediava a gente longe dos outros e era homofobico perto das pessoas, felizmente morreu, eu fiquei tao feliz que liguei pra esse meu colega pra contar a gente pulando de alegria.

Mas ainda bem que morreu pq eu n tenho amor proprio e provavelmente teria ficado com ele por essa idade que tenho agora, ele era um pouco atraente.

12 curtidas

Acho que nem o diabo merece um encosto daquele

tem uma vagabunda do caralho que me perseguia na escola mas ela se fudeu bem rápido amoh pessoas ruins assim uma hr outra o universo da jeito

1 curtida

Meus pesames mo

basicamente amiga ele tava prestando um serviço e eu não poderia ajuda-lo no momento por questão mesmo de indisponibilidade da coisa… ai o ego dele ficou ferido com a pessoa que contratou ele e ele apertou meu braço… ficou vermelho na epoca… denunciei, mas como era pessoa da lei não foram atrás

ai na pandemia ele se enforcou na sala de casa

1 curtida

Ai irmã é tão bom quando nos vence, e o pior que antes de morrer ele continuou o mesmo lixo de sempre

1 curtida

Kkkkkkkkkkkkkkk ar

3 curtidas
7 curtidas

Nao que ele tenha merecido, mas o tempo de Deus é sempre certo né…

1 curtida