Demais e pelo que eu fiquei sabendo ele continuou um lixo antes de morrer, batia na esposa , filhos e tudo, e no final ele teve oq merecia
Me lembrou de uma vagabunda desgraçada que não só arranhou meu braço todo por puro bully e ainda fazia os moleques da sala me zoarem e apavorarem por eu ser gay foi atropelada e só não morreu por pouco.
Vai bater com a bunda no colo da capeta agora.
God’s timing is always right
mds, chamou de kafta no espeto
O cara que fazia bullying comigo teve um desfecho ainda mais gostoso… teve caso com uma bicha rica da cidade e foi exposto… provavelmente ele era michê… dava/comia cu por dinheiro e presentes
Que bosta, hein
Tinha um rato bi enrustido homofobico e racista que importunava eu e um colega meu no ensino fundamental segundo seguimento, assediava a gente longe dos outros e era homofobico perto das pessoas, felizmente morreu, eu fiquei tao feliz que liguei pra esse meu colega pra contar a gente pulando de alegria.
Mas ainda bem que morreu pq eu n tenho amor proprio e provavelmente teria ficado com ele por essa idade que tenho agora, ele era um pouco atraente.
tem uma vagabunda do caralho que me perseguia na escola mas ela se fudeu bem rápido amoh pessoas ruins assim uma hr outra o universo da jeito
Meus pesames mo
basicamente amiga ele tava prestando um serviço e eu não poderia ajuda-lo no momento por questão mesmo de indisponibilidade da coisa… ai o ego dele ficou ferido com a pessoa que contratou ele e ele apertou meu braço… ficou vermelho na epoca… denunciei, mas como era pessoa da lei não foram atrás
ai na pandemia ele se enforcou na sala de casa
Ai irmã é tão bom quando nos vence, e o pior que antes de morrer ele continuou o mesmo lixo de sempre
Nao que ele tenha merecido, mas o tempo de Deus é sempre certo né…