O merdnights é tão meia boca né amigas

sofro como esse álbum eh only números
e ainda vai roubar o aoty da sza, desumano

5 curtidas

fui ouvir e não passei da segunda música

eu fui ouvir ele completo pra fazer uma playlist com as melhores, porque já tava enjoado do 1989 e o rep, e queria coisa nova da loirinha, mas achei as músicas todas iguais e sem muita vida

Irmão do reputation

acho bem chatinho, dos pops dela e o mais sem graça

1 curtida

É muito insosso mesmo kkkkk

1 curtida

a pior música do rep é melhor que a maioria do mid, se manque

1 curtida

Eu só ouvi qd foi lançado e achei legalzinha, mas não tive vontade de ouvir novamente

E mesmo assim continua sendo horrível

eu não gosto da sonoridade dele, mas é muito bem produzido e bem pensado. Merece o hit que foi e ainda é, né.

nossa amg é um dos álbuns mais pau mole da história
se fosse outra cantora lançando esse álbum ia ser diariamente massacrado

2 curtidas

eu ouvi bastante lavender haze

ah
e ouvi karma algumas vezes que o spotify forçou kkkk bjs

Problema seu
Maior album da decada pode espernear

3 curtidas

não me julgem mas eu acho ele meio datado, todos os albuns pop da taylor soam muito 2014, isso não é um problema no 1989 que é desse ano, e nem tanto to rep pq tem uma vibe mais diferente, mas no lover e no midnights não dá, pra mim se voce trocar certas musicas entre as trackslists do 1989, lover e midnights é imperceptivel que vc fez a troca

eu acho as produções muito interessantes e catchy
mas metade das composições ali são discutíveis kkkkk
lavender haze é a mais interessante do disco pra mim though

Nem os swiftes gostaram muito desse álbum pau mole, tanto que no lançamento teve até treta na fã base de tao ruim, mas bastou ter os números que eles passaram a fingir mais

1 curtida

sim é uma bosta
taylor swift morreu

Only flood

Não ouvi inteiro então não vou julgar ainda
Mas gostei só de Lavander Haze dos singles.

Acho um álbum pop normal

Mas tem algumas preciosidades nele, como: Would’ve, Could’ve, Should’ve, The Great War e Sweet Nothing.

Mas de fato não é o melhor da Taylor. Não é nem o melhor álbum pop dela, pra falar a verdade.