O mijo pesado pro Timothee Chalamet ganhar o Oscar

Eu morro como 2017 ou 2018, não lembro com exatidão, foi cruel com a Amy Adams. Ela tava bem em Animais Noturnos, maravilhosa em A Chegada, muita gente prevendo uma indicação dupla (coadjuvante no filme do Tom Ford)com chances competitivas pra, no fim, não ser indicada em nada.

Se fosse pela minha vontade a Amy adams só tinha indicação por junebug e doubt mesmo
O resto acho tudo dispensável ou surto kk
E a melhor atuação dela, que merecia indicação, nem foi indicada.

Ahhhh ela em A Chegada podia ter sido indicada sim

1 curtida

Siim, eu me esqueci e depois lembrei e acrescentei
Trocaria todas indicações posteriores a doubt por uma de a chegada que ela realmente tá mto bem

O cúmulo pra mim foi essa mulher ter sido indicada por O Mestre. Já viu o filme e prestou atenção na atuação dela? Em que planeta aquilo ali merecia reconhecimento? Kkkkk

1 curtida

Ano passado foi a saoirse na mesma situação né
Os fãs já tavam pintando e bordando pra cima da Kate Winslet porque ela ia superar o recorde de indicada mais jovem com 6 nomeações com as indicações duplas dela e no fim não veio nenhuma kk

2 curtidas

tem um filme dela que ta demorando pra sair

falam q e o novo oscar bait

at the sea o nome

1 curtida

Ahh eu respondi antes da edição!

Mas vendo aqui realmente ela teve umas indicações desnecessárias. American Hustle e Vice, surtos. Nem lembro dela direito em The Master

1 curtida

Sim kkkkk
Aquele trapaça outro surto
Além de vice como já citado
Dava pra tirar tudo isso e colocar ela por a chegada

1 curtida

Eu amei quando ela não foi indicada por aquele bait de segunda guerra mundial

Kkkkkk

1 curtida

ano passado nessa epoca o pessoal no reddit tava prevendo a julia roberts vencendo o oscar por after the hunt kkkkkk

1 curtida

Sabe o que é isso? Desespero. O desespero que ela teve no início da carreira. Ela não devia ter queimado tanto a imagem em Junebug, O Mestre ( e isso só pra citar alguns). Quando chegou a obra-prima Arrival quando realmente merecia o reconhecimento e o win, a imagem dela já tava super desgastado. Era só mais uma dentre tantos

2 curtidas

Sem exagero mas até a Giselle de encantada é mais carismática e merecia mais uma indicação que alguns desses filmes questionáveis dela kk

1 curtida

Old

Eu AMO ela como Gisele em Encantada, encarnou bem uma princesa de contos de fada e precisamos falar que abriu portas pros live action porque a partir dele que veio o primeiro bilhão com Alice kkkk Merecia mais a indicação do que por Vice sim, com certeza, eu apoiaria rs

1 curtida

Eu concordo com (quase) tudo que você falou, mas nada disso muda o fato de que as vitórias da Olivia e da Mikey foram upsets mesmo para os experts e cinéfilos. O que não falta é vídeo e artigo tratando as vitórias dela dessa forma, se fosse tão óbvio como você dá a entender, isso não aconteceria, não haveria essa percepção.

Vou até dar um exemplo recente de anos competitivos que ninguém chamou de upset: Michelle Yeoh e Emma Stone. A Lily Gladstone e a Cate Blanchett tinham total chance de levar, mas ninguém diz que as vencedoras foram surpresas, porque não foram mesmo, sempre se soube que havia uma disputa equilibrada. No caso da Mikey e principalmente da Olivia, a disputa parecia muito mais favorável às que perderam, não era 50/50.