O mistério dos corpos incorruptos( que não se decompõe) dos Santos Católicos

nao eh a msm coisa que fizeram com o corpo da evita peron? ficaram 20 anos andando com o corpo dela de la pra cá intacto

quando abriram o caixão pra fazer a exumação o corpo tava intacto só q depois pra preservarem melhor eles fizeram isso, foi o q eu vi

Santa Teresa D’avila você sempre será famosa

1 curtida

Tá aí algo que jamais conseguirei apreciar

imagina n conseguir desencarnar pq algum maluco colocou seu corpo em exposição numa redoma de vidro

q pertubação

Será que algum dia a ciência vai conseguir desfazer a morte cerebral e fazer o corpo voltar?

eu visitei o santuário de Nossa Senhora das Graças lá em Paris. primeiro que eu achei diferente de Lourdes, o local é mais simples, silencioso e transmite uma paz enorme. o santuário é o convento onde Santa Catarina viveu e onde ela recebeu as aparições da Medalha Milagrosa. pois muito que bem…

eu entrei na igreja e ela estava lá, me aproximei e me ajoelhei. vc nota que os detalhes nas unhas são corrompidos, tipo, cutícula preta e apodrecida, mas o corpo totalmente intacto. parecia que estava dormindo.

logo ao lado tem a cadeira exposta onde a Virgem, na aparição, se sentou

3 curtidas

respondendo…

La vem kkkkk

1 curtida

Mas a pessoa não consegue desencantar por causa disso?

é formol. drenam todos os fluidos corporais + tiram os órgãos e injetam formol

Realidade: embalsamento/taxidermia

Se fizer um corte com uma peixeira dentro vai ter só aqueles algodão de preenchimento de pelucia

“O que tá fazendo com o corpo desse santo aí, cardeal??? Precisamos pro velório”

“Segredos do Vaticano”

2 curtidas

Vc jura que uma SANTA não desencarnou? Meu filho ela tá hoje acessando a BCharts com Jesus ao lado

2 curtidas

Acho que no da Evita usaram técnicas de conservação

n sei

n tem uma pessoa q morreu q falou sobre

em muitos casos, é preparado uma máscara mortuária para o santo que, ao exumar o corpo, nota-se estado de incorruptividade. porém existem níveis disso: nem todos santos estão 100% incorruptos, a prova é o corpo de Padre Pio, que foi preparado uma máscara pra ele

2 curtidas

Eu acho que morreria de chorar sentindo essa experiência
Deve ser muito forte

Sangue de Jesus tem poder
nosso Deus eh maior

1 curtida

sim

Mas os Santos hitam no processo de desencarne

na série mostram drenando os fluidos do cadáver