O mistério dos corpos incorruptos( que não se decompõe) dos Santos Católicos

um tio da minha mãe foi exumado depois de 4 anos intacto tbm, diziam q era pq ele tinha tomado mto antibiótico no período q ficou internado kkk tiveram que enterrar de novo

4 curtidas

sempre à disposição no que puder ajudar, amg

arrasou nas informações do tópico

1 curtida

Agora eu vi que o corpo era da evita peron. Achei que fosse de alguma freira múmia kkk

Achei

1 curtida

brincadeiras a parteh, tme algum artigo, entrevista ou material cientifico falando desses corpos supostamente incorruptiveis.? dei uma leve googlada e os sites que tratam sobre soh citam “cientistas” sem se aprofundar mais do que issuoh

2 curtidas

Esse mesmo

A Britney já tá exumada faz tempo, lenda

1 curtida

Tem um vizinho meu q trabalha em cemitério público há mais de 30 anos, ele disse que de vez em quando aparecem casos estranhíssimos, tiveram corpos que em questão de meses já não tinha mais quase nada, corpos em que MUITOS bichos e insetos apareciam e ficavam, e corpos que ele encontra super conservados quando eles abrem para limpar a cova ou pra colocar outro corpo por cima

2 curtidas

mas que bobagem

o caso de Carlo Acutis é outro exemplo do que falei. o corpo não 100% incorrupto, mas completo, com os sinais da anatomia dele. ai prepararam uma máscara de cera pra expor

qm esta entre nós é xila maria

Eu tinha um tio alcoólatra que diziam que quando ele morresse ele ia ficar conservado só no álcool

Mas ele entrou na rehab

3 curtidas

é meio chocante ver como o argentino senso médio enxergava a Evita
quase como uma deidade
iso atraiu muita gente esquizotérica querendo o corpo dela para fazer as coisas mais absurdas possíveis
quem sofreu foi a família…

1 curtida

Esse é aquele pirralho?

Catolicismo: exorcismo, relíquias valiosas, corpos incorruptos, 2k anos de tradição
lutero: vassoura ungida

8 curtidas

bota no sol pra gnt ver uma coisa

é muito podre o que acontece com nosso corpo. eu vi um vídeo certa vez da abertura de uma gaveta de cemitério, pra liberar espaço. a madeira do caixão toda mole e o que saiu da gaveta era só o suco dos componentes químicos liberados, jorrando assim :nojo:

O megrah suco detox

Fico passado, n existe história nessas igrejas, tu vai em uma e tudo parece um consultório médico, vc vai numa igreja católica antiga e ganha uma aula de história da cidade de graça

4 curtidas