O momento dela chegou! Reneé Rapp é a próxima pupila do Dan Nigro

Nelly Furtado influenciada pelo Justin Timberlake por causa do Timbaland
OneRepublic influenciados pelo Justin Timberlake por causa do Timbaland

o exemplo até sem sentindo, pq quem trabalhou com o jack primeiro foi a taylor, então como ela se influenciaria por repetir algo que ela já fez? kkkkkkkk

Beyoncé influenciada pela Samanta Mumba por causa do Stargate

Diva antiheroina do status quo musical contemporâneo

1 curtida

a nelly claramente foi pelo timberlake

o OneRepublic não, até pq a sonoridade que eles fizeram com o timbaland não tem NADA A VER

1 curtida

mulher vc se faz demais meu deus kkkkk

na sua lógica Apologize e qualquer produção do FutureSex não tem nada a ver mas My Kink is Karma e Cruel Summer são parecidas

meu deus

mas a taylor se inspira na lorde sim, tem muito do melodrama no midnights e no ttpd

eu não vou ficar negando o impacto dos outros na arte que eu gosto kkkk

1 curtida

amiga avisa q o reputation é o BODY TALK da geração Z!

Acho mto paia vcs falando q a influência de x ou y em algum artista vem do produtor como se a Chappell n controlasse o trabalho q ele faz kkkkkk

A Taylor é simplesmente a artista que mais domina o cenário musical do US há mais de uma década. Difícil achar alguma cantora comercial de língua inglesa q n vai refletir pelo menos alguma coisa dela. Até a Phoebe Bridgers q começou indie folk tem influência, imagina uma pop wannabe

2 curtidas

sim, é só ouvir

1 curtida

Se as músicas tem a produção que tem é por escolha das artistas. Não existe outra versão que a artista queria ter feito mas foi impedida

Produtor faz o que é pedido. Ele sugere melhorias, mas não cria a partir do nada uma montagem inteira

Isso é surto dos cuifities pra dizer que o The Anthology é uma porcaria por culpa do produtor, não da dona do álbum kkkkkkkk

EXATO
parece até que o dan nigro coloca a arma na cabeça dela e fala “vai ter um synthzinho aqui porra”

o ttpd é uma porcaria por culpa da incapacidade da taylor de editar a música dela, fruto do sucesso comercial das vaults

1 curtida

nao vamos chegar a nenhum consenso, próxima pauta do tópico

Oxe agora até isso é culpa dos swifties? Kkkkkk vamos mesmo fingir que toda a comunidade n atacou o Jack por causa do solar power??

1 curtida

As vezes eu acho que vocês só são “fãs” dos artistas por eles estarem em alta e não procuram conhecer a carreira dele/a

Um produtor sozinho pode mudar muito a estrutura de uma música sim, se vocês procurarem a primeira versão de red wine supernova vão ver que era algo mega mid-tempo e provavelmente quando chegou na mão do Dan ele reformulou pra ser o bop que é hoje, junto dela

Oxe mas isso não quer dizer de forma alguma q a artista desaprove ou não queira as modificações?

mas eu n disse que ela desaprovou ou não queria, e sim que quando bateu na mão do dan ele mudou a personalidade da música kkkk

Mas mudou pq ela quis e permitiu, n pq uma luz divina baixou no estúdio e disse “agora faça música como o jack antonoff”

E se ela quis isso no material q ela lança significa q faz parte do universo e identidade dela, caso contrário pedia pra mudar ou nem lançava

1 curtida

Não falei porque não tem nenhum fã da Lorde no tópico kkkkk mas é a mesma coisa