Mas ela tá hitando mais que a Anitta atual, que tá desgastada e saturada, não chega nem perto do debut da Anitta ainda. Kkkk Mas sim, todo mundo falava que quando ela fosse de maior hitaria, não disse que mais que a Anitta, mas sempre foi esperado pra ver como ela se sairia quando maior de idade. Menina sempre nos programas de tv, lançando feat, maluquice achar que essa carreira não vem sendo trabalhada por anos.
Leia novamente “2015”, literalmente tem um vídeo NA FIRST dela sendo feita de chacota na época, mas sim todo mundo que via a Melody daquela época no Pânico sabia que ela hitaria mais que a Anitta em 2025
muita gente na vdd
Anitta está completamente desinteressante, o que é uma pena pois ela vinha de trabalhos muito bons. Agora ninguém fala mais dela, no máximo um meme mesmo e um grupo de fãs ficam forçando e atacando todo mundo. Bom que ela conseguiu um legado, mas acho dificil era ser proximo do que já foi.
Pelomenos ainda ta melhor que a ludmilla, essa morreu muito.
Melody ainda precisa de tempo, mas acho ela mais talentosa que as duas citadas. Precisa só de um gerenciamento melhor e pode crescer muito mesmo.
Eu li, acho que vc não usava internet nessa época.
Usava e ela era feita de chacota, você só citou feitos de quando ela era adolescente
Um meme virou presidente, pq seria loucura achar que um meme pegaria top 30 no spotify Brasil. Kkkk
Bolsonaro era presidente em 2015?
Todo mundo falava que ela tinha potencial no futuro, mas quando era uma criança o povo só achava graça mesmo, normal.
Nossa eu acho que o unico talento da Melody é ser jovem. Kkkkk Pro tempo que ela tá nisso, ainda é só uma menina pelada fazendo dancinha desengonçada das músicas mais genéricas possíveis. Kkkkk É o que mais tem por aí, ela é só um rosto ja conhecido e carismático.
É examente isso que eu tô falando, que na época o povo só zuava ela, mas ela conseguiu dar a volta depois
qualquer um hita mais que anitta hoje em dia
E é isso mesmo. Ela só faz as mesmas coisas em todas as músicas. E não canta nada, não compõe, não faz nada. Com o tempo que tá nisso já era para ter aprendido alguma coisa. Ela só vai coloca voz no estúdio, produtores editam até ficar aceitável, faz uma dancinha e pronto
Aí faz um feat com duas pessoas que estão hitando muito (o Mc Meno tá hitando demais) em uma música genérica pelos compositores de hits de sempre (Shylton, Cantini, Carolzinha) e tá feito
mas ninguem acreditava no bolsonaro kkkkk foi um choque ele vencer a presidência
mesmo caso da melody, por isso faziam de chacota, so pararam com o bolsy pq… né kkkkkkkkk
quase ganhou 2022 ainda por cima
Pois é, não que eu esteja esperando algo dela, mas chamaram ali de talentosa e eu não vejo talento nenhum. Kkkk Pra 10 anos ensaiando virar cantora pop, podia pelo menos saber dançar.
Acho que em geral é meme. Mas as vezes pessoal fala tão sério, que penso se realmente acreditam que ela tem algum talento. Sei que uns é só por stan mesmo, ou para pagar de irônico, mas outros sei lá
E com ela não deve ser diferente. Vira musa da direita depois tipo a Jojo (e tem todos os indícios), e fingem que nunca gostaram
comparação bem boba
melody é meme
Não mais