O NASCIMENTO DE UMA OBRA-PRIMA: Fita demo de Like a Prayer é vazada

@Madgefans Ontem um usuário do Madonna Infinity vazou a fita demo do Like a Prayer, e é delicioso ouvir como o álbum evoluiu tanto das demos até o produto final.

Like a Prayer tem lá seu charme, mas a versão final tem um poder e energia inexplicável que faltam na demo.

Spanish Eyes ficou bonita já na demo, mas a versão final é a grande joia da coroa dentro do álbum finalizado.

Angels with Dirty Faces é uma música que eu gosto muito e que, na minha opinião, poderia facilmente ter entrado na tracklist final junto de Supernatural (B-side de Cherish, lançada somente na edição digital dos 30 anos do álbum).

Fita na íntegra:

Faixas separadas:

Like a Prayer

Angels with Dirty Faces

Spanish Eyes

Cherish

Little Girl (Promise to Try)

State of Matrimony (Till Death do Us Part)

Dear Jessie

13 curtidas

Ouvindo

1 curtida

O que achou?

Like a prayer era mais gospel ainda só que a melodia sinfônica me lembrou Papa Don’t Preach

1 curtida

Angel with dirty faces muito bela, cara de encerramento de álbum. Consigo imaginar até ela ao vivo

1 curtida

Eu queria muito a de Papa Dont Preach

Essas demos só me fazem pensar como seria um mtv unplugged dela

2 curtidas

Achei um hino essa demo de LAP

lindas

Hinos, parece que vazou mais demo de Erotica também

Angels with Dirty Faces hino

2 curtidas

fico chocado que qlqr versao de Like A Prayer é excelente

1 curtida

Gostei dessa versao strip down de til death do us part.

Vazou sim, só não criei o tópico pq não postaram tudo no YouTube ainda. Esse canal que postou as do LAP postou só uma parte das do Erotica, caso queira escutar. A qualidade tá bem inferior, mas é interessante escutar pra ter uma ideia de como começou

Seria lindo demais, a velha arrasa muito em acústico e em baladas.
Imagina um unplugged com Angels, Spanish Eyes, Borderline, This Used to be my Playground, Take a Bow, You’ll See, Forbidden Love (94), Love Don’t Live Here Anymore.

Alias eu amo esse fanmade de Borderline

1 curtida

Lindo esse fanmade. Não tivemos unplugged mas ao menos ela lançou a coletânea Something to Remember que funciona como um álbum também, só as baladas de madame

1 curtida

Ouvi uns trechos de Like a Prayer e realmente, a versão final pisa

1 curtida

Sempre me perguntei pq ela não fez um no auge

O quote errado amg

1 curtida

O coro católico no início de LAP eu to toda babada