O novo single de Sigrid

Foda-se minha filha

A música é um hino

Single indie sem intenções de hit

Pegue os charts da sigrid e da aurora e faça uma comparação kkk, a sigrid é bem mais ‘‘aceita’’ em sucesso que a aurora, pena que desde do ano passado pra cá não estão mais abraçando

meu filho a aurora tem uma música com quase 1b de streams no último álbum teve cure for me que já tem quase 200m kkkkkkkkkk oque vc ta falando

E vc tentando rivalizar as dolls

única vez que a sigrid conseguiu ter um hit foi com strangers kkkkkkkkkkkkkk

a fic

Don’t Feel Like Crying top15 e platina no UK

e mesmo assim não chega aos pés de uma música com fucking 700m no spotify kkkkkkkkkkk

qual o teu ponto?

Mas alguém esperava hit da diva?

inumeros, alguns deles são:

A aurora não é tão fracassada como a bc diz
A sigrid é fracassada mesmo tendo apoio da bc

que apoio da bc a sigrid tem meu filho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

a poc o tpc inteiro se contradizendo kkkkkkk

5 fãs tá ótimo

contradizendo onde?

Sigrid tem mais apoio que a aurora mundialmente nos charts, porém esse inicio da nova era ta com gosto amargo kkkk, aurora só teve runaway com 700M por conta do tiktok, mas a musica já tinha chegado a 100M antes de viralizar e isso na promo boca a boca dos fãs

a fav dele apoia baterista nazista e ele quer descontar a frustração na coutada da sigrid que se 3 pessoas na bc conhecem eh mto

meu filho uma música do último álbum da aurora deve ter mais streams que 60% do ovo album da sigrid kkkkkkkkkkkk oq vc tá falando

essa sigrid é cantora de nicho e a pessoa jurando que ela tem apoio mundial

nazista que apoia movimento SHARP e tem uma escola de refugiados… esse veio com defeito

cure for me com quase 200m enquanto a maior do último álbum da sigrid tem nem 50m kkkkkkk que apóio eh esse que ela tem

o viado plantando como se ela fosse enorme ww

cantora de nicho com um monte de entrada no Uk charts, que nichos são esses? além de inumeras entradas ao redor da europa kkk