O One Direction ainda é muito huge né?

Mas eles sempre foram huges kkkkkkkkk

Ai eles surravam muito o Bieber no auge, as turnês em estádios, os boxscores de milhões

1 curtida

se tivessem continuado, não acho que seriam
iam ser o mesmo mico dos backstreet boys

é o tipo de coisa que as pessoas só ouvem pq fez parte da infância, mas são completamente acríticas sobre

Acho incrivel que eu era louco pelo puto do liam na época do grupo, amava a voz dele + achava ele muito fofo

hoje é o que mais tenho ranço

Qualquer artistas se mantém assim
Rolling Stones, Madonna etc
Você acha que vão viver auge para sempre ? O fato deles serem referência na nostalgia mostra que eles se saíram bem

Ai eu era tao fã dos divos, sofro demais, passo mal com as turnes faraônicas deles, era cada estadiozao lotado, eles pisavam sem dó nas divas pop na época, lembro do alvoroco na epoca que eles ganharam o top touring force do BBMA em cima do Paul McCartney

bombas

One Direction lançaria uma Let It Be, mas o Beatles nunca lançaria uma Story of My Life

O meu fave era o Niall, divo simpatico desde sempre.

Nigth Changes envelheceu tão bem

Eu acho que o Harry sempre teve o maior numero de fãs, inclusive deu um fandom pro Louis por conta das doidas que pensam que eles estavam namorando. Mas acredito que o Zayn tinha potencial pra conseguir uma carreira mainstream porque a voz dele é ótima e ele deve ser o homem mais bonito do pop na decada passada, dava pra ele ter sido um male Rihanna com as músicas certas e o investimento. Não sei se ele duraria mt pq o Harry tem imagem de cantor e compositor né, mas que não aproveitou a chance que teve é fato.

rolling stones e madonna ainda conseguem cativar as novas gerações que não cresceram com eles por terem catálogos de qualidade kkk nem se compara

é tipo falar que beatles vive de nostalgia, sendo que são huges nos streams por causa dos millenials e gen z

tô usando pra falar que só ouve isso quem era adolescente na época, ninguém vai começar a gostar dessa porcaria atualmente

Gente alguem pode me dizer quanto They dont know about us tem no spotify? Minha fave deles, um hino teen apaixonante.

o Zayn não tem perfil de cantor celebridade, ele odeia os holofotes, já tacou pau na indústria várias vezes e até no Grammy. Fora a questão da ansiedade e não aproveitar o potencial artistico dele lançando aquelas bombas a partir do Icarus Falls. Mas apesar de não gostar dele sei admitir que tinha potencial sim se tivesse seguido na vibe do Mind of Mine ou até mesmo se jogando em um pop mais comercial como I Don’t Wanna Live Forever

eu achava ele tão lindo e a voz dele é boa, mas ai saiu aquele debut single e kkkkk apesar de gostoso 0 sex appeal

beleza e voz bonita adianta nada se a pessoa não tem bom gosto

infelizmente

e quem não foi um boy directioner

pior que ele era muito gostoso até uns 2 anos atrás, mas encacurou do nada

Reis orgânicos, maior boyband do século, a surra no BoTS

Provavelmente pq a maioria fracassou solo