O perfil gays 1º lote do Coala, putinhos com a Marina SEna

O dia que a Anitta tiver um De Primeira ou um Vício Inerente, aí a comparação faz sentido

As gays xingando a Ani e a Sonza por quererem manter o nome em alta a custa de baixarias todo santo dia nesse fórum pra aclamar a Sena sendo chacrete do Carlinhos Maia kkkk vai entender

foram eles que tiraram ela do line e tem um tempo já

a hipocrisia descarada sis

Você dizendo que pra ela ser artista ela tem que elitizar o público. Você não tem vergonha? Você simplesmente dizendo que não dá pra ser artista se não for elitista.

Distorceu tanto meu comentário que pode mudar seu nome pra Wanda Maximoff

Vocês se passam. Anitta falando ‘cansei de ser puta’, mamando num beco, usando a favela. Sonza falando de cu e buceta, usando namoro pra vender, indo chorar num programa global.

Marina Sena: fazendo show particular.

Todo país tem sua Azealia, uma pessoa talentosa e

MULHER, NAO FOI A MARINA Q CANCELOU A PARTICIPACAO DELA NO PRIMAVERA SOUND, FOI O PRÓPRIO PRIMAVERA SOUND. SE ELA ESTARIA DE FOLGA E RECEBEU CONVITE PRA CANTAR NESSA FESTA DO CARLINHOS MAIA, PQ ELA NAO IRIA??? PRA FAZER GRAÇA PRA VIADINHO DE TT Q PAGA DE CULT? KKKKKK

ué, bixa, e tem razão de estar puta com ela

ela se lançou e se fez artisticamente pra esse publico ‘chao de taco’, não foi fazendo apresentação no mercadão não.

1 curtida

Fazendo show particular pra uma personalidade que gera antipatia no público que ela tem kkkk sim, as gays 1° lote do Coala podem ser chatas, convencidas e o que mais você quiser chamar, mas se a Sena tem algum tipo de visibilidade hoje foi por ter agradado elas. Logo querer alienar o público que se mostrou mais disposto a te apoiar é uma decisão estrategicamente burra

A famosa síndrome do “não gosto quando a artista que eu gosto fica famosa”

nsosa tu deu o exemplo mais fácil e eu nem me liguei
a anitta eh seguida pelo cuzil profundo tbm e nao para de fracassar na musica
se a ideia da curina eh ganhar dinheiro com publipost aih belezah, choices neah
mas se for pro som dela popularizar eu acho eh muito dificil kkkk

1 curtida

imagina marisa monte, ney matogrosso ou chico buarque numa live do carlinhos maia simulando sexo com uma mulher que tem uma suastica tatuada

pois é.

É isso, se o objetivo dela é ganhar seguidores no insta pra fazer publi de cinta modeladora pra mocreia fã da Juliette you go girl. Se o objetivo dela é expandir a carreira artista dela e tornar as músicas mais conhecidas ela vai perder o que tem e o que acha que tem

Imagina se a Marina fosse cantora de MPB neh. Você usou cantores de um estilo que é o mais elitizado do Brasil.

Desde quando a Anitta é seguida pelo ‘Brasil Profundo’? lol

como se a marina sena e rosa neon não fosse elitizado e chão de taco

kkkkkkkk

Foi o mesmo surto quando ela lançou o VI, que é melhor que o De Primeira. Tá ficando ‘muito pop’. O choro é sempre o mesmo e da mesma turma.

cantou ombrim
que tal
me toca
dano sarrada
tudo pra amar voce