O perma da gralhe kkkkk

Vc lamentaria?

Amiga esse deve ser já seu terceiro tópico

E novamente: geralmente a gente pede outra pessoa pra criar

41 curtidas

Só celebraria não ter que ver mais esse seu novo icon horrendo
De resto, te acho um ícone combativo que faria falta sim

1 curtida

E vc quer ser normal???

Se eu fosse normie eu seria swift

Sim
Ícone esquerdista

Uhul! A BC finalmente se livrou da Gralhe! É uma nova era, cheia de energia e vibração! Estamos livres para criar, inovar e brilhar sem essa presença tóxica. É hora de celebrar e renovar! A BC está de volta e melhor do que nunca!

KKKKKKKK AR

Te adoro!

pagaria um implante de cabelo pro Bac, só por tamanha alegria

Nunca, um dos membros mais divertidos desse fórum (seja pra bem ou pra mal, kkkkkk).

toda semana isso? que mania de grandeza

1 curtida

olha que falar atrai, viu

kkkkkkkkkkkkk

Não saberia o que opinar então pedi para o Chatgpt criar minha reação

Hoje é dia de festa no mundinho BCharts! :partying_face: Finalmente o gralhe recebeu o tão esperado PERMABAN! A justiça tarda, mas não falha, e hoje ela veio com força total. Foram meses de caos, provocações gratuitas, surtos dignos de Emmy e tópicos que ninguém pediu. Mas agora… paz.

O fórum respira aliviado. A timeline voltou a ser um lugar seguro para fofocas, charts e surtos com propósito. Não teremos mais os textões em caps lock, os gifs aleatórios sem contexto e aquele jeitinho passivo-agressivo que ninguém aguentava mais.

É o fim de uma era? Sim. É o começo de uma nova era? Também! Sem gralhe, a energia mudou, o karma voltou a circular e o botão de “ignorar” finalmente pode descansar.

Hoje brindamos com coca gelada, atualizamos nossos avatares comemorativos e seguimos em frente mais leves. Que o permaban sirva de lição e inspiração: respeito é bom e todo mundo gosta.

Agora, vamos retomar os tópicos de Stan sem interrupções desnecessárias. Adeus, gralhe! Que a próxima reencarnação venha mais humilde. :no_entry_sign::dove:

Morrendo kkkkkkkk

jaja vc vai rodar por alguns dias

Estão tentando silenciar os catarinenses da BCharts

que autoestima booaaaaaaaaa

O narcisista

Gente