Vc lamentaria?
Amiga esse deve ser já seu terceiro tópico
E novamente: geralmente a gente pede outra pessoa pra criar
Só celebraria não ter que ver mais esse seu novo icon horrendo
De resto, te acho um ícone combativo que faria falta sim
E vc quer ser normal???
Se eu fosse normie eu seria swift
Sim
Ícone esquerdista
Uhul! A BC finalmente se livrou da Gralhe! É uma nova era, cheia de energia e vibração! Estamos livres para criar, inovar e brilhar sem essa presença tóxica. É hora de celebrar e renovar! A BC está de volta e melhor do que nunca!
KKKKKKKK AR
Te adoro!
Nunca, um dos membros mais divertidos desse fórum (seja pra bem ou pra mal, kkkkkk).
kkkkkkkkkkkkk
Não saberia o que opinar então pedi para o Chatgpt criar minha reação
Hoje é dia de festa no mundinho BCharts!
Finalmente o gralhe recebeu o tão esperado PERMABAN! A justiça tarda, mas não falha, e hoje ela veio com força total. Foram meses de caos, provocações gratuitas, surtos dignos de Emmy e tópicos que ninguém pediu. Mas agora… paz.
O fórum respira aliviado. A timeline voltou a ser um lugar seguro para fofocas, charts e surtos com propósito. Não teremos mais os textões em caps lock, os gifs aleatórios sem contexto e aquele jeitinho passivo-agressivo que ninguém aguentava mais.
É o fim de uma era? Sim. É o começo de uma nova era? Também! Sem gralhe, a energia mudou, o karma voltou a circular e o botão de “ignorar” finalmente pode descansar.
Hoje brindamos com coca gelada, atualizamos nossos avatares comemorativos e seguimos em frente mais leves. Que o permaban sirva de lição e inspiração: respeito é bom e todo mundo gosta.
Agora, vamos retomar os tópicos de Stan sem interrupções desnecessárias. Adeus, gralhe! Que a próxima reencarnação venha mais humilde.
Morrendo kkkkkkkk
jaja vc vai rodar por alguns dias
que autoestima booaaaaaaaaa
Gente