O Phil Collins é um artista de renome mundial né?

A versão da Brandy outsoldando o AC desse velho babão, vem @Lan

da Disney é you’ll be in my heart
minha preferida da Disney
e a melhor que eu falei é in the air tonight

2 curtidas

Minha mãe adora ele a ponto de assistir qualquer série ou filme que tem a filha dele kkkkk

2 curtidas

o que esperar da cacura mais chata do genesis?

1 curtida

Escutei o rei quase todos os dias

1 curtida

sem falar que ele é um instrumentista a+

2 curtidas

E as músicas quando ele fazia parte da banda Gênesis antes de partir pra carreira solo tbm são pedradas!

1 curtida

Amiga coragem, esse homem destruiu o Genesis kkkkkkkkkk

Imagina uma banda de prog rock nos anos 70 lançar isso, Gal Costazou, a Brasil para criticar crentes deles

Como assim?
Qual foi a treta dele com a banda?

1 curtida

comenta o Phill na bateria aqui

1 curtida

Nada, mas é só reparar como a qualidade da banda decaiu pós-1975 sem o Peter kkkkkk

A Kate assim
https://x.com/tullaafetada/status/1275062955080441856

1 curtida

Obra prima, a letra é A+

Eu sempre vejo falarem isso msm
Nunca me aprofundei em nada do Phil Collins, inclusive faço uma “stan” com a minha mãe em casa dizendo que prefiro o Billy Joel

1 curtida

in the air tonight only

Kingo
Ele é mega criticado entre os roqueiros por ter mudado a sonoridade do Genesis pra um sim mais comercial
Principalmente pelo merdao do Noel do Oasis
Mas o sonho de muitos ter tido o sucesso e smashes que ele teve na década de 80
Ele dominou a década inteira

Isso não quer dizer muita coisa, o que mais tem é quem sacrifique qualidade em prol de sucesso

boa noite copacabana

1 curtida

Eu já escutei a discografia dele e olha ele tem qualidade sim,consegue ser melhor que muitas discografias de certas divas aí, mas a carreira dele teve auge tanto comercial como artístico somente nos anos 80, não curto o que ele tava lançando nos anos 90
Sacrificar qualidade em nome de sucesso só me vem porcarias como Maroon 5, isso sim é definição de lixo

1 curtida

Ai não consigo amiga kkkkkk realmente só In the Air Tonight e quiçá I Don’t Care Anymore eu engulo, pq a depender desses melodramas tipo Another Day in Paradise e Against All Odds…