ariana o my everything é o mais básico/sem alma
madonna eu peguei abuso do madame x mas ainda lembro do hard candy ser pior
beyonce com certeza não é o de 2008, surto total
Chemtrails não merece nunca. É otimo. Lust for Life também não, é ótimo album e tem Cherry e Get Free
Esqueceu da músicanda carreira, 13 Beaches
Só que nunca
É sim
Lixão a céu aberto aquilo
Tu jura demais, MDNA tem varias musicas memoráveis já o Madame X imemorável que ngm lembra, imagine a musica mais lembrada ser Faz Gostoso, coitada.
Meu querido,
MDNA foi um dos fatores do flop colossal em que a velha se enfiou. O hype dela estava enorme, as pessoas e mídia estavam realmente aguardando o lançamento e quando saiu… trabalho mais mal executado da carreira. Produção porca, sem alma de Madonna, sem alma de ninguém. Afugentou muita gente que se colocou a ouvir aquela porcaria que saiu se perguntando coisas como “isso é Madonna? Não quero nem de graça então”.
Este lixo parece um monte de demo, produção e mixagem ruins… imagina se juntar com a MIA (que independente do caminho politico-ideológico que tenha escolhido sempre foi uma artista com uma interessante profundidade) me entrega Birthday song e GMAYL.
Madame X foi uma ideia muito melhor. Não foi tão bem executado mas o produto final é sim melhor e mais interessante que o MDNA.
não acho que a ariana tem álbum ruins, mas se eu fosse colocar um, por gosto pessoal mesmo, serie o thank u next
Ai amg, ta tudo bem voce discordar e não achar o mesmo, e eu não estou tentando te convencer a mudar de opnião, mas saiba que a minha continua a mesma, e ta tudo bem.
O surto, here we go again da Demi???
Meu deus…
É sim o álbum mais subestimado já que não teve nenhum hit mas agora qual o parâmetro pra ser o pior