O posicionamento do presidente @lulaoficial diante do agronegócio é o mesmo do ex presidente genocida

https://www.instagram.com/p/C0jHY6hu4B4/?utm_source=ig_web_copy_link

O posicionamento do presidente @lulaoficial diante do agronegócio é o mesmo do ex presidente genocida. Sim é o mesmo,com incentivos fiscais gigantescos e nenhum tipo de regularização sobre por exemplo o carbono que emitem e pra piorar os povos indígenas os verdadeiros guardiões da Mãe Terra estão sozinhos.

Nos deram com uma mão e tiraram com as duas. É função do presidente e de seus aliados e o centrão com quem tem acordo mediar e fazer pressão para a manutenção dos vetos a PL 2903 e ainda o que se provou inconstitucional o abominável Marco Temporal.

E a esquerda cirandeira vai vir aqui falar " ahhh mas o presidente não governa sozinho" blablabla
Claro que não, ele governa com quem convém , e os povos indígenas só convém pra fazer imagem bonita pras redes sociais.

Porque nem tirar os garimpeiros da terra Yanomami esse miséra não tirou, e ainda quer continuar com essa loucura de exploração de petróleo na Amazônia.
Chega na COP chora nos discursos e na prática está de braços dados com quem destrói.

Não sei quem é pior o que mata ou o que negligencia!

Atenção pessoal acordem estamos sozinhos novamente! Como sempre estivemos desde Cabral!

1 curtida

Você se posicionaria de 4 esperando o Lula meter a pica no seu cu?

old que não mudou nada com exceção das taxas que o pai dos pobres fodeu a classe baixa

É muita ilusão achar que o governo tem forças para impedir a aprovação do marco legal ou qualquer projeto da bancada do agro.

O governo pode ter pouca aderência sim e isso deve ser criticado com certeza, mas tbm não é como se ele pudesse fazer mta coisa de fato, o nosso congresso infelizmente é mto conservador

O Lula já tinha sido presidente por 8 anos e vcs ainda iludidos. Mas é Lula até 2030 sim

1 curtida

e quem esperava algo diferente
se o governo luly já tinha medidas suspeitas no auge
imagina agora totalmente amarrado

hahaha estrela do PT no icon eu sei que não é, mas parece

o importante é que o amor venceu

O Agro é POP

Matar qualquer um para ser popular
Vender sua alma para ser popular
Popular, apenas para ser popular

1 curtida