O povo de salvador surtando pq o baianasystem

Tem dois anos que conheci o doll. Ele é uma figura histórica foda demais.
Total falta de respeito fazerem isso com o cara.
Como disse a comunicação é muito agressiva o que tira a chance do debate ser saudável. Não tem como não ficar 100% do lado do baiana nessa perspectiva

1 curtida

Não poderia me importar menos com eles

1 curtida

Total

Quantas vezes a gente até concorda com o conteúdo de algo, mas não com a forma que estão debatendo e simplesmente nos afastamos

Eu culpo também essa síndrome de influencer, parece que as pessoas querem farmar like o tempo inteiro, sobre qualquer coisa, pra na primeira oportunidade fazer uma permuta, e fechar uma publi

Sim
A meta de engajamento acaba com qualquer possibilidade de levantar discussão sem virar algo apocalíptico. Por isso toquei a respeito de outros problemas da Bahia que estão rolando nesse momento. Simplesmente não é vantagem pra essa galera engajar em problemas reais pq não lucra

Esse tipo de discussão é nível “por que o Wagner Moura tá em Hollywood? Por que ele não faz os filmes dele em Cuba?”

Quem lacra não lucra

Tipo o povo reclamando pq Anitta não cantava em português pra música pa fora kkk

1 curtida

Se recusaria a ir num camarote babadeira em pleno carnaval da Bahia em solidariedade as manas oprimidas espalhadas pelo Brasil?

o hooli chamando os baianos de agressivos

totalmente válidas se artistas se fazem guardiões da moral

se bem que o Wagner acho que nunca fez isso
já o diretor do filme… de odiador do Oscar pra humilhado em redcarpet