O preço das coisas na sua cidade tbm aumentou HORRORES do nada?

A vida da bicha pobre que mora sozinha não ta facil

Pensem bem e se planejem antes de tomar essa megra decisão

Ja avisei minhas amigas que esse mês não vai ter baladra nem barzinho, desativei

Eu normalmente compro tudo no Bompreço porque acho lá bem limpo e vazio. E gosto de ir lá porque como uma crepioca deliciosa que tem na frente. Além disso eles tem umas marcas que eu curto pra algumas coisas e tem bastante coisa integral e orgânica

Mas lá ta tudo bem carinho então fui no Mix Matheus que éum atacarejo bem popular. Mesmo assim não consegui gastar menos que 550

Não, so continuou caro como já estava

as coisas estão caras mas direto vejo umas promos muito loucas tipo 27,99 o kg de picanha

em supermercado principalmente

leite era 3,00 3,50. as verduras tão todas caras também. kg da banana era 4,00, tá por quase 8. e por aí vai

Faz o L

nesse mix Matheus tavam vendendo a bandeja de 30 ovos por 5 reais :morta: porém tava a mais pura anarquia, tive nem coragem de chegar perto

Meu ticket esse mês foi 800,00 reais e a minha mãe ainda completou com cerca de 150,00 e achamos que não vai da pra passar um mês, ela inclusive reclamou basntante.

não compensa pegar pasta de dente pequena, aquelas de 220g Colgate Total 12 é por volta de 10~14 reais e rende meses

1 curtida

kkkkk a minha diz que voltamos pro brasil dos 80s, onde só rico comia iorgute por ex e era tudo muito caro

Consegui leite uht Betânia por 3,75 o litro.

Então é bem chamariz. Eles colocam umas coisas super baratas mas o resto é na média

Eu não gostei muito de lá. Pobre em coisa natural e integral. Não consegui achar um macarrão integral sequer. Azeite só tinha uma marca. Não tinha muitas opções de snacks além das ricas em gordura e açúcar. Claramente um mercado cheio de produto barato de de má qualidade rica em gordura e açúcar

Nem leite ninho de verdade tinha lá, só “composto lácteo”

1 curtida

no primeiro semestre deu uma baixada em muita coisa, mas ta tudo subindo de novo

poxa, Lulaaaaaaaa

A minha diz “meu deus, aonde vamos parar” kkkkkkk

Até aveia eu tive dificuldade em achar lá

Em compensação tinha um corredor enorme cheio de condimento???

sofro. tava pensando em dar uma visitada, mas vou ficar pelo atacadão/ big mesmo kkkk é até menos contramão de onde eu moro

faz o L

Você é olindense também?

O kg da maçã mais barata aqui 9,98 ainda bem que não gosto