O pregador no Ônibus dizendo que o André Valadão

está com mandato de prisão injusto por apenas pregar a palavra

no final pediu pra aplaudirem jesus e quase todo o ônibus aplaudindo…

eu achava que pelo menos nessa os cristãos iam discordar mas pelo visto já deve ter um monte de vídeo da extrema direita rolando por aí dizendo que tiraram a fala dele de contexto

bizarro pensar que basta uma faísca e um grupo já marginalizado pode voltar a fogueira, não pensem que daqui pra frente vai ser fácil não hein carluxas, saiam um pouco do mundinho de diva pop e fiquem por dentro das políticas que estão sendo discutidas, vejam só o US

22 curtidas

e eu queria pregar esses crentelhos fundamentalistas na cruz igual jesus

Pregador de ônibus é da mesma laia do Valadão, a maioria tem o passado mais sujo que as pessoas que eles condenam

1 curtida

ele mesmo falou que já tinha roubado e feito uma série de crimes kkkkkkk mas agr está curado

Morria sempre com fulano ex assassino e ex ladrão dizendo que EU vou pro inferno kkkkk se enxerga seu porra

1 curtida

Sim, mas a gente que nunca fez nada disso que vai pro inferno kkkk

1 curtida

ele falando que já levou um monte de tiro mas deus curou ele pra pregar a palavra e eu só ‘‘pqp antes tivesse ído pra eu n estar aqui ouvindo merda’’ kkkkk nem ligo p esses pregadores, mas a partir do momento q vem falar q valadão ta certo que vá se lascar

Eu não suporto, deviam expulsar do ônibus, vai pregar na tua igreja capeta

Eles só não jogam gays de cima dos prédios igual os pitbull de allah pq não é normalizado aqui

1 curtida

Dar o cu é um pecado maior

Na última vez que um pastor entrou no ônibus pedindo dinheiro eu disse que era a bruxo e ia botar o nome dele no livro de satanás

1 curtida

espero que caia uma bomba atômica na sua cidade, lamento

Old kkk quse sempre é uma galera que por sentir culpada da vida anterior a conversão tenta se redimir publicamente por meio da religiao

1 curtida

FIRE IS CATCHING… AND IF WE BURN… YOU BURN WITH US

escolheremos a violência!

eu quase falei que ele tava fedendo, mas o povo ia me massacar

Se tivesse dirigindo a ônibus daria uma freada bem forte
Ele iria ver o Deus dele bem rapidinho

O mundo evangélico é de MUITA lavagem cerebral, gente. É muito terror psicológico. Só quem já fez parte pra saber.

Já fiz parte de uma igreja, em 2014 isso, que o pastor falava abertamente sobre GUERRA SANTA, pra impedir a agenda do mal. Que poderia acabar até mesmo os cristãos tendo que pegar em ARMAS. Olha o nível. Igreja pra mais de mil membros.