está com mandato de prisão injusto por apenas pregar a palavra
no final pediu pra aplaudirem jesus e quase todo o ônibus aplaudindo…
eu achava que pelo menos nessa os cristãos iam discordar mas pelo visto já deve ter um monte de vídeo da extrema direita rolando por aí dizendo que tiraram a fala dele de contexto
bizarro pensar que basta uma faísca e um grupo já marginalizado pode voltar a fogueira, não pensem que daqui pra frente vai ser fácil não hein carluxas, saiam um pouco do mundinho de diva pop e fiquem por dentro das políticas que estão sendo discutidas, vejam só o US
ele falando que já levou um monte de tiro mas deus curou ele pra pregar a palavra e eu só ‘‘pqp antes tivesse ído pra eu n estar aqui ouvindo merda’’ kkkkk nem ligo p esses pregadores, mas a partir do momento q vem falar q valadão ta certo que vá se lascar
O mundo evangélico é de MUITA lavagem cerebral, gente. É muito terror psicológico. Só quem já fez parte pra saber.
Já fiz parte de uma igreja, em 2014 isso, que o pastor falava abertamente sobre GUERRA SANTA, pra impedir a agenda do mal. Que poderia acabar até mesmo os cristãos tendo que pegar em ARMAS. Olha o nível. Igreja pra mais de mil membros.