O Problema dos três corpos - Novo Original Netflix

n é possível q ta tão ruim assim, fiquei curioso pra ver agora

dumb & dumber atacam novamente

HUAHAUHAUHA

Vi um trailer e achei interessante mas essas reações kkkkk

eu amei o trailer e comprei o livro, o livro é mt bom, não é possível que esses merdas estragaram mais uma adaptação

Os produtores claramente não entendem a ciência por trás do material fonte de três problemas corporais. A remoção de Wang Miao foi inútil porque o novo personagem que o substituiu parece ainda mais unidimensional do que ele. Os programas falharam em muitas batidas de história. Eles estão pulando muitas configurações importantes para que a história faça sentido. A remoção das fronteiras da ciência é ruim. Por exemplo, se não me engano no livro, Miao precisa ir ao observatório para ver o universo “cintilar”. E não é como se ele pudesse ver a olho nu.

gente?

1 curtida

eles tiraram o protagonista da história e botaram outro?

D&D VCS SERÃO PRA SEMPRE UM LIXOOOOOOO

Depois da minha decepção com Avatar, eu lavei as mãos para a Netflix. Não defendo mais!

1 curtida

Abandonei Netflix de 1899, essa série seria a primeira que eu ia assistir desde 1899, mas pelo visto n vou não

1 curtida

tô abismado com a mudança q eles fizeram do livro pra série. Eles não aprenderam mesmo né?

Não me chocou, já era o que eu esperava deles

São uma farsa

A série ainda vai sair hoje. Vi agora.

Sofreu review bombing.

Inclusive sumiu a avaliação do público do rotten.

a série já foi lançada, desde a madrugada.

de fato review bombing eles irão receber, mas aparentemente eles mudaram coisas muito grandes do livro pra série

Chocado com o massacre do público kkkkk to assistindo o Ep 1 agr

Não adianta, eles sempre demonstram que não entem os temas básicos das histórias que adaptam, sempre vão fracassar

estou esperando cair no ip** pra eu assitir

o massacre já tem, se não tiver audiencia o cancelamento da série vem, Netflix não é HBO que da mais uma chance

Só pelo trailer já dá pra ver, várias coisas são irreconhecíveis, sendo que o primeiro livro é basicamente um drama de investigação, não tem nada demais pra adaptar

1 curtida

Netflix devia fechar as portas

Não sai nada que presta dessa plataforma acho incrível

1 curtida

Como esses dois patetas conseguiram adaptar Game Of Thrones? Gente, isso é muito estranho. Será que eles mantinham uma equipe de roteiristas em cativeiro e depois a matou, perdendo assim o rumo dos negócios? Essa é a única explicação plausível para tamanha derrocada.

1 curtida

A última série original da Netflix que eu tentei assistir foi sandman

Eu literalmente me choquei com a porcaria que era, efeitos terríveis, cenários e figurinos de papel, iluminação e tratamento da imagem horríveeeeel, e o roteiro não era grande coisa tb

Não terminei nem o primeiro episódio