O q vc faria se levasse golpe de um GP?

Qual a parte do “eu tenho foto de rosto dele” vc n entendeu?

“Que ele nunca mandou”

Ele nunca mandou, mas eu como boa detetive achei as redes dele bem antes.

3 curtidas

E ele n mandou foto de rosto, mas mandou do corpo, do pauzão, vídeo fodendo, se masturbando, etc

Ele dizendo na delegacia que o dinheiro que voce pagou foi por esse conteúdo kkkk

Posta o vídeo aqui

Mas eu acho q pode ter sido tbm um grande mal entedido e ele ainda vai me responder segunda. Fds ele sempre sumiu, e eu até sei pq…
Mas se ele não responder, vou mandar mensagem pedindo meu dinheiro de volta. Se ele tiver me bloqueado, vou usar meu outro whats pra dizer q tão espalhando q ele é GPzinho golpista

1 curtida

Eu tenho a data q recebi os vídeos, todas as conversas, e o comprovante

2 curtidas

Será q a ex-ficante dele sabe q ele envia pras gays os vídeos íntimos q gravava com ela?

3 curtidas

Eles dividindo o cache

1 curtida

O q me deixa um pouco em dúvida, é q eu me enrolei pra achar o prédio dele - apesar dele ter me mandado com um dígito errado - mas eu falei isso pra ele, e foi aí que ele disse q desceria pra me encontrar*. Mas desde então não me repondeu mais e nem as minhas mensagens chegaram no celular dele.
Ele tem o hábito de as vezes sumir e só voltar a mandar mensagens ou receber dias depois, e isso eu imagino q seja um pouco pela vida dupla q ele leva. Então não sei. Por isso vou esperar pra ver se ele não aparece pra responder pra gente remarcar, caso contrário irei mostrar q ele mexeu com o gay errado

*aqui tinha ficado claro pra mim já qual era o prédio, mas por ele ter falado que desceria eu nem me arrisquei a ir tentar interfonar no número que ele havia me passado. Essa dúvida, de saber q talvez se eu tivesse tido coragem de ir interfonar ele teria me atendido, tbm me faz pensar se eu ter sido meio lerdo atrapalhou o nosso encontro.

1 curtida

expoe ele de uma maneira que ele nao saiba que eh vc

Então o q vou fazer ele só vai desconfiar q fui eu, se ele n tiver enganado mais ninguém…

Falava com os traficantes aqui da rua e mandava matar

1 curtida

n fala no exposed que ele enganou alguem sua MULA

so divulgs que ele eh gp pra familia dele

acharia uma forma de sair com ele de novo, doparia ele, amarraria ele de um jeito mto dificil de sair, esperaria ele acordar e depois de um monologo explicando pq que é culpa dele eu me mataria de forma brutal enquanto ele assiste sem poder gritar e ciente de que vai ter que passar dias convivendo com meu cadaver apodrecendo

14 curtidas

Achei criativo, mas não cheguei nesse nível de insanidade

4 curtidas

As vezes eu penso se eu tivesse nascido num bairro barra pesada, se eu teria esse tipo de contato

Desde pequeno sou conhecido no meu pq o papai era bem visto por aqui

Os traficantes tem até apelido pra mim

1 curtida