ela fica no caixão do senna ao lado da família até hj? kkkkk
ela fala que amava e que queria voltar e isso é direito dela
ela fica no caixão do senna ao lado da família até hj? kkkkk
ela fala que amava e que queria voltar e isso é direito dela
Aí amore vc tá tratando a situação como se ela apenas fizesse o lado dela kkk
Sendo que na real a Xuxa se colocou e ainda se coloca como se fosse a última e grande esposa do Ayrton, como se a Galisteu sequer existisse, e o fato da Galisteu eh público, notório e fotografado, é um fato
Não bastasse na época, a Xuxa passou a carreira toda se tratando dessa forma, indo até os dias de hoje nos eventos e assim se tratando
Eu tô rindo com os nomes no tópico
Cuxa
Exúxa
Surucucuxa
KKKKKKKKKKKKKKKK
Surucucuxa
eu já vi a xuxa mencionando que ele tinha um relacionamento. Ela n fala o nome pq ia virar um bate boca midiático com a Galisteu.
Galisteucu
Deixe meu cu fora disso
Galisteu sempre foi classuda em tretas públicas, diferente da Xuxa que vive de indireta e afronte, parece uma adolescente
N sei como vcs têm o sangue frio de defender uma mulher que casou com o Roberto Justus.
Imagina quem se relacionou com o pele kkkkkkkk
como pode ter sido a xuxa uma mulheres mais bonitas do mundo ever
e hoje em dia até a galisteu tá mais bonita
ela envelheceu mt mal
Pelé amado no mundo inteiro. Justus negacionista e lançou disco “cantando”.
Exuxa KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Veganismo
Amore, a Xuxa tava defendendo e torcendo pro Arthur Aguiar no bbb lkkkkkk ela tem um histórico público podre de pessoas que apoia
O teto dela é total de vidro
como vc sabe q n foi a Marlene que obrigou ela a apoiar o Arthur Aguiar?
e até hoje a xuxa fala em entrevistas como se tivesse sido a última namorada do airton
mt cachorrada isso, e a gaslisteu ainda tentou chamar ela pra conversar
Em 28 de março de 1993 Adriane conheceu o piloto de Fórmula 1 Ayrton Senna no GP do Brasil, com quem começou a namorar logo depois, ficando juntos até o falecimento dele em 1 de maio de 1994 em um trágico acidente durante uma corrida.
A Galisteu ficou por 13 meses com o Senna, achei que era muito mais…
muito sol
O Karma por ser ruim