Ia internar a doida numa clinica
Pior q eu tbm nao, mas pelos videos que vejo acho a atuação da Gabriela Spanic iconica
Antes de entrar no carro, ela liga pro Willy e pergunta se ele conseguiu o que ela pediu. Não fica muito claro, mas deu a entender que se tratava de alguém pra dar uma surra na Elvira.
E pior que nem é preconceito, aqui em casa o sbt só se criou durante Chiquititas por minha causa kkkkkk de resto meus pais só viam novela da Globo, peguei o hábito junto

ela só queria dá um susto na Elvira.. eu revi a novela ano passado
Paola não matava .. só gerava caos e queria dinheiro
Paola era uma vilã moderada.. Vilã mesmo era a Soraya,pq era doida da cabeça
Paola não matava ninguém, era uma vilã mais debochada mesmo.
Paola é que nem a mãe da Rubi e da Teresa…
só geravam caos,debochadas,nunca mataram ninguém.. Manipulavam homens e queriam dinheiro
Eu amo a Paola falando “quero dinheiro… pra me divertiiir… 1 milhão de dólares.. 1 milhãÃãÃãOoOo
A Soraya era doida da cabeça,sofreu o acidente e ficou pior dq era…
apesar que os roteiristas de Maria do Bairro queriam originalmente matar ela mesmo.. tiveram que reviver ela pq o público gostava e deixaram mais doida
saudades de assitir uma boa vilã mexicana
tem um vilã de novela mexicana que matou mais pessoas em amiga e rivais,matou 16 .. queria tanto ver essa novela
dizem que a Catalina Creel é maior que a soraya na maldade.. e matou 8
tbm queria ver
É uma tal de Ginebra de “o amor não tem receita” acho, essa novela é recente dos últimos anos kkk ela matou praticamente o elenco todo, via os vídeos na novela numa página q sigo no Twitter, bem se for essa msm kk
passada
Meu sonho era dar bem gostoso pro Carlos Daniel
Ia levar para a Funk Rave Tour
Ela matou ate 2 crianças.
Dps veja essa.
essa é vilã das bem malvadas
Tem a de Abismo da Paixão a Carmen que matou muitas pessoas, mas essa atriz tem cara de doida kkkkkk