O que acham que motivou o aumento enorme de ranço contra Anitta?

Sem dúvida a eleição de 2018

o q matou de vez foi o negocio da marielle

Como disseram acima, arrogância por se achar a miss Pedro Álvares Cabral achando que é a primeira em tudo e desvalorizando todos os artistas brasileiros antes dela que já tiveram relevância mundial

Sobre carreira internacional, ela tem, é óbvio, mas ainda falta mto arroz e feijão pra ela comer pra ser levada de fato a sério, fazer sucesso de vdd

A personalidade de subcelebridade dela?

todos os citados + arrogância…

Que mentira
Até a época de Vai Malandra ela não era odiada.
Tudo começou quando ela se sentiu a fodona e começou a fazer bosta

1 curtida

se ela lançasse musica boa ninguém ia falar nada

Era sim
Subiam muita tag com coisas sorofobicas sobre ela

Depois quando fez a cirurgia no nariz foi feita de chacota tambem

Sem falar da epoca da Pitty, que ela foi massacrada de todos os lados

1 curtida

pra mim ela morreu de vez quando fez piada com conotação sexual envolvendo cachorros

entre bang e vai malandra ela era a queridinha, depois foi só decadência

Inclusive no inicio da carreira chegavam a pisar nela por causa de whitewashing

Como as coisas mudam

1 curtida

É ela, sim, o problema é ela!
Arrogante, sem talento, mitomaniaca e falta de caráter…
É por isso que odeiam

2 curtidas

O problema com ela e a carreira dela, é que quando ela estava começando a ser adorada pelos brasileiros, em 2017 ±, parece que caiu dois parafusos da cabeça dela e ela só tomou caminhos errados.

Lembro que muita gente estava falando - ela é foda, poxa, veio de baixo. Ela estava até dando aula de empreendedorismo. Aí começou a forçar essa coisa de sexo, xixi, coco e ferrou tudo.

Aí ela se deslumbrou com a ideia de carreira WW e acreditou cegamente que o pessoal lá de fora, os “grandes compositores”, iriam fazer dela um grande nome e não foi bem assim.

No meio de tudo isso, ela saturou a imagem, não cuidou mto bem da imagem dela onde ela é forte, Brasil e perdeu a pouca identidade que tinha tentando, tentando, e poucas vezes tendo um resultado.

Ela parece que nem escuta os fãs. Mas acho que fracassar é importante pra pessoa se centrar. Ela ainda tem a faca e o queijo na mão.

1 curtida

Mas deveria ser diferente? a mulher falando que tinha mulher se oferecendo por combo mesmo cantando sobre “empoderamento” feminino…

Faltou o principal: A PERSONALIDADE NOJENTA DELA.

1 curtida

acho que isso que fez mais as pessoas terem ranço dela
eu msm fui nesse quesito

2 curtidas

acho que as pessoas criram enjoo dessa suposta superioridade dela, querendo ditar que ela era o sucesso/tendência/sinônimo de qualidade da vez. Pior que pela musica em si ela não conseguiu ser nenhum dos 3, acabou que o publico criou desprezo e ninguém além dos fãs dar importância hoje em dia pra ela.

Nossa, SIM.
Ela estava dando PALESTRAS de empreendedorismo e, do nada, começou a falar de bosta e sexo.

2013