Sem dúvida a eleição de 2018
Como disseram acima, arrogância por se achar a miss Pedro Álvares Cabral achando que é a primeira em tudo e desvalorizando todos os artistas brasileiros antes dela que já tiveram relevância mundial
Sobre carreira internacional, ela tem, é óbvio, mas ainda falta mto arroz e feijão pra ela comer pra ser levada de fato a sério, fazer sucesso de vdd
A personalidade de subcelebridade dela?
Que mentira
Até a época de Vai Malandra ela não era odiada.
Tudo começou quando ela se sentiu a fodona e começou a fazer bosta
se ela lançasse musica boa ninguém ia falar nada
Era sim
Subiam muita tag com coisas sorofobicas sobre ela
Depois quando fez a cirurgia no nariz foi feita de chacota tambem
Sem falar da epoca da Pitty, que ela foi massacrada de todos os lados
entre bang e vai malandra ela era a queridinha, depois foi só decadência
Inclusive no inicio da carreira chegavam a pisar nela por causa de whitewashing
Como as coisas mudam
É ela, sim, o problema é ela!
Arrogante, sem talento, mitomaniaca e falta de caráter…
É por isso que odeiam
O problema com ela e a carreira dela, é que quando ela estava começando a ser adorada pelos brasileiros, em 2017 ±, parece que caiu dois parafusos da cabeça dela e ela só tomou caminhos errados.
Lembro que muita gente estava falando - ela é foda, poxa, veio de baixo. Ela estava até dando aula de empreendedorismo. Aí começou a forçar essa coisa de sexo, xixi, coco e ferrou tudo.
Aí ela se deslumbrou com a ideia de carreira WW e acreditou cegamente que o pessoal lá de fora, os “grandes compositores”, iriam fazer dela um grande nome e não foi bem assim.
No meio de tudo isso, ela saturou a imagem, não cuidou mto bem da imagem dela onde ela é forte, Brasil e perdeu a pouca identidade que tinha tentando, tentando, e poucas vezes tendo um resultado.
Ela parece que nem escuta os fãs. Mas acho que fracassar é importante pra pessoa se centrar. Ela ainda tem a faca e o queijo na mão.
Mas deveria ser diferente? a mulher falando que tinha mulher se oferecendo por combo mesmo cantando sobre “empoderamento” feminino…
Faltou o principal: A PERSONALIDADE NOJENTA DELA.
acho que isso que fez mais as pessoas terem ranço dela
eu msm fui nesse quesito
acho que as pessoas criram enjoo dessa suposta superioridade dela, querendo ditar que ela era o sucesso/tendência/sinônimo de qualidade da vez. Pior que pela musica em si ela não conseguiu ser nenhum dos 3, acabou que o publico criou desprezo e ninguém além dos fãs dar importância hoje em dia pra ela.
Nossa, SIM.
Ela estava dando PALESTRAS de empreendedorismo e, do nada, começou a falar de bosta e sexo.
2013