O rajadao é a pessoa estar rastejando pra vc fazendo tudo que vc quer e nao vc querer mais pq perdeu a graça, ai tem que fazer outro trabalho de desamarração
Okay
Já fiz pra um cara e me arrependo até hoje
Dura 7 anos o que fiz na magia negra pra Baphomet
Gastei 4.500
A pessoa te quer, so esta resistente
Vou fazer numa casa de quimbamda luciferiana, o mestre disse que vc pode fazer sem ter intenção de voltar e so pra pisar na pessoa
mais detalhes, por favor
se arrependeu por quê?
Agora, falando sério, amigo, você é de Quimbanda? Se você segue alguma linha séria de Quimbanda, com certeza vai ter quem te proteja espiritualmente para não sofrer consequências. Mas, se você não segue nenhuma linha espiritual e é só um consulente, sugiro que pense bem, porque você vai estar convidando os seres do astral mais mercenários que existem. A título de comparação, é como contratar uma quadrilha para sequestrar uma pessoa para você. E essa quadrilha espiritual vai te “chantagear” e “te sugar” o quanto for possível. São entidades extremamente vampíricas e, pior, se quem fizer a amarração não for uma pessoa com mão de faca e com fundamento, é capaz de não funcionar ou de funcionar por pouco tempo.
Eu não tenho paciência pra resistência, despacho logo
Mãe Michelly da Cigana?
Me interesso muito pela quimbanda, acredito demais no quem merece recebe quem deve paga, ja estudei muito sobre mas ainda me considero um leigo consulente. Procurei um mestre de quimbanda pedindo pra esquecer tudo que sinto pela pessoa, mas que ela nao me esquecesse e sentisse culpa e remorso pelo que me fez, aí ele me recomendou fazer a amarração junto com um adoçamento
Ícone
Eu curto tópico com esse tema
Cria um
Amooo
Olha, eu não quero ser chata, pode ser que ele seja um sacerdote sério, mas ele sabe muito bem que a chance de dar um problema para você existe e não é baixa, até porque você não é protegido por nenhuma egrégora, não tem ligação direta com nenhuma entidade. Na Quimbanda, as pessoas se iniciam para Exu catiço (coisa que não acontece na Umbanda). Então é óbvio que vão estar ali, digamos, com um guarda-costas particular que vai ajudar bastante a lidar com esses eguns vampíricos. Mas, sem essa proteção, é babado.
Se você tá decidido, vá em frente. Eu não acho prudente nem recomendável.
E aí eu nem mencionei carma que vai acumular para outras vidas, dívida pós-morte com entidades no astral etc. (coisas que podem acontecer).
Mas não quero que o tópico flope