O que aconteceu com meu hetero hj me fez refletir

talvez ele tenha depressão por ser GAY né

Como vai ser gay se ele tem preferência por mulheres, seu desgraçado?

1 curtida

isso é o que ele diz pro membro aí

1 curtida

Nunca

Ele que me comeu depois de ter que cozinhar por mais de 2 anos de tentativa e várias macumbas

Ele tem um pau enorme e a experiência foi traumatizante. Foi a primeira vez que eu dei o cu, fomos pra chácara da família dele em Morretes (completamente isolado), ele é bem maior e mais forte que eu

Pelo pau ser enorme e eu nunca ter dado, eu senti um desconforto enorme e pedi pra ele parar em um certo momento, mesmo assim ele continuou metendo mesmo contra minha vontade

Depois disso paramos de nós falar por um tempo. Eu vi que sentia mais obsessão com relação a ele do que qualquer outro sentimento que fosse bom ou saudável

2 curtidas

Gente?

Ele só é esquiso mesmo

Era aqueles caras de academia com papo de “evolução pessoal” que seguia conta de auto ajuda, Paulo Muzy e afins

De uns anos pra cá que ele parece cada vez mais fora de si

Não acho que seja problema de sexualidade

A família dele é super de boa e ele poderia trepar com quem quisesse sendo homem ou mulher. O que mais tinha era gente no pé dele

Mas tem gente que já nasceu com tendências autodestrutivas

Só queria que o pitico encontrasse a luz

COME A BOSTA DELE

ELE CURTE SCAT E O MEDO DE ASSUMIR O DEPRIME

Scaty é o que vc tem no lugar do cérebro

1/10

todo post seu que vejo, o próximo é o pior
acho q quem precisa de ajuda psicológica é vc

Kkkkk ai ai

Nem tudo são aparências meu chaos

Vocês superestimam demais a aparência. Eu compreendo que uma carcaça bem diagramada impacte e chame a atenção, mas isso não é tudo na vida. Se a pessoa não tiver um bom psicológico, uma boa instrução e orientação tanto dos pais quando das instituições por onde passou, ela está fadada ao fracasso e a beleza vira uma maldição.

1 curtida

É algo raso de se comentar

Tem que haver um contexto

Sério

É a coisa mais bonita que eu já vi na vida, o fdp parece um anjo

Amo que sempre consigo me superar

Rouba a vida dele, então