Um farofão com #76 de peak, Commander que é melhor ainda nem entrou
Jeremy Helligar of ‘True/Slant’ offered an explanation of why the commercial prospects for “Commander” were limited in the United States, writing, “the dance music Rowland favors is a bit edgier than the danceable pop that Lady Gaga consistently takes to the top of the charts.”
Jurava que WLTO tinha sido smash por la
só hitou no Uk ?
foi de lifetimes
Não, hitou no mundo todo menos nos EUA
O soccer deles
E não choca visto que sua irmã gêmea mais velha (Cry For You) morreu no top 80 na hot 100
Mas a Kelly sempre foi fracassada nos eua
Ele lançou praticamente junto com Sexy Bitch, que smashou logo de cara e abafou WLTO…
EUA nunca deu muita bola pra esse tipo de música dance. O David Guetta tem um monte de músicas que foram enormes sucessos na Europa, mas nem chegaram a figura na Hot 100. Who’s That Chick com a RIHANNA ficou em #50.
Não aconteceu, né… Infelizmente.
Mas merecia. Foi hit no meu coração e no TOP TVZ.
tem uma caralhada de músicas que foram hits no resto do mundo inteiro menos no US
Who’s That Chick foi por causa do Loud, inclusive a própria gravadora enviou e-mail pedindo as rádios para pararem de tocar a música
O pai da beyoncé direcionou a Kelly pro UK e a Beyoncé pro Us
não posso falar meus advogados não estão on
Eu concordo que a Beyoncé foi bem mais privilegiada que as outras no fim do DC, mas a Kelly não era tão carismática e nem dançava tanto. Acho que se a Kelly e a outra crente tivessem no mm nível, teriam feito sucesso.
Kelly anda conseguiu um smash antes da Bey nos EUA, e foi jogada de mestre jogar ela em Dillema antes da Bey debutar pra não ter comparações e a Kelly sair perdendo… rs
Achei que Dilemma fosse de 2004, é de 2002