O que define biologicamente o tal do "olhar açucarado" característicos dos homens gays?

Gente pensei nisso quando vi uma selfie de um hetero e logo em seguida de um gay no insta e os olhares realmente são diferentes mas não captei o que é de fato esse olhar doce dos gays

a resposta tá na pergunta

eu acho que a estrutura óssea é a melhor garantia, pois se um homem tem a estrutura óssea pequena, com certeza é meio mulher, por mais que tente esconder

já o olhar açucarado é como último recurso, para olhos que expressam demais, a alma do homem é soturna e estável, um homem que mesmo calmo demonstra muitas emoções no olhar é açucarado

1 curtida

O meu olhar eh assim.

Obg chatgpt
Mas explicou bem gato
Gostei muito

Meu deus kkkkkmkkkk

Não sei sou BI

O old, o olhar hétero p mim é super vazio inclusive

Eu não tenho olhar açucarado.

isso só existe no Twitter e na bc
o fato de alguém ter o olhar assim ta ligado ao fato da pessoa ter uma personalidade mais doce e timida, não a ser gay, nos poupem

conheço diversos gays que são o demônio na terra e isso transparece no olhar, enquanto varios heteros exalam doçura e sensibilidade msm sendo xoxoteiros

5 curtidas

A sombracelha de henna

o olhar de quem ta pedindo por rola

Olhar do gato de botas do Shrek.

É eu conheci um hetero assim e me confundiu muito

é expressão de olhar mesmo, gays aprenderam a se comunicar pelo olhar

1 curtida

o olhar do hetero e mais direcionado
nao que um gay nao possa ter - aqui no interior tem varias - mas smp tem um momento em que a pessoa subconscientemente mostra mais emoçao do que “deveria” atraves do olhar, o que denuncia que ha algo escondido…

:pleading_face: :pleading_face:

É assim

Tem gay que é assim msmso mkkkmmk

Só passivas são assim

eu tbm
amo os piticos