O que escutam os 103.845.623 ouvintes da LADY GAGA? | Cantriz tem daily menor que Katy Perry, J Balvin, Pitbull e outros 35 mesmo com Bruno Mars

e eu to usando a própria plataforma como fonte que está acima do kworb e como eu disse esses citados só aparecem acima da Gaga pq o kworb conta músicas de outros artistas pra eles

quer zoar a gaga de escorada e usa uma métrica que ela fica abaixo por justamente não tá contando músicas de outros artistas pra ela

Musa indie bb

kworb = all credits, spotify = lead credits

os lms vão doer lendo isso

vc é analfabeto? foi justamente oq eu disse

a gaga só fica abaixo deles com músicas de outros artistas q o kworb conta pra eles e a gaga não tem mtas parcerias fora do catalogo principal dela, inclusive a ultima grande parceria dela fora lead foi com a beyoncé em 2009 em videophne

tem tantos tópicos pra você comentar e fica chorando aqui

só quis acabar com sua graça mesmo

gostou?

você fecha muito

O viado colocando foto uma roupa da KP vestida Camp de hambúrguer numa festa do Met Gala que o tema foi….CAMP!!??? Kkkkk, tem que rir mesmo

tem horas que é melhor nem discutir com lirou

1 curtida

Curioso isso

Chris Brown smp se mantendo estável com 20 anos de carreira. Lenda

Eles são surdos

Sobrou pra Katy ser sustentada pelo passado né? Sera se daqui até o final da década ela finalmente consegue lançar alguma música recente que faça pelo menos 60k de daily?

Passado SOLO

Sem catálogo salvo por filme, Bradley, Ariana, Bruno Mars, Blackpink, anime de lutinha e sei lá mais quais escoros

Passado continua sendo passado, de adianta o que so existir lá e hj em dia nem meia dúzia de gente perder tempo pra escutar qualquer merda que ela lança?

Tipo assim kkkkkk ela deve ter o triplo de músicas lançadas

Vc escreveu isso chorando né? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vale qualquer ilusão pra defender o fracasso da Katy

kworb kkk

no chart oficial do spotify gaga esta em #23

katy em 37

a katy só passou uns dias a frente da gaga nessa decada quando lançou album, isso coisa de 4 dias, o resto do século a gaga sempre esteve na frente

katy perry é muito flopada no spotify, ela não tem grandes feitos na plataforma.