a equipe realmente não te ajuda e você fica se virando sozinho por ser homem? tenho medo de pagar mico, nunca pisei em uma academia nem sei como fazer a rotina de treinos nem nada, algm faz por vc?
Que os banheiros sao lugares onde rolam orgias 24 horas por dia
Entao o ideal é esperar pra ir em casa
O caminho
vc fatou
Que você precisar ir regulamente e alimentação é super importante prq se não terá resultado.
Sobre as perguntas depende da academia.
Vai variar muito.
Se você nunca malhou te aconselho a assistir alguns vídeos de execução de treino, sem personal particular ninguém se importa com você
O endereço
é pq eu fico imaginando quando eu estiver lá dentro
e ver aqle tanto de coisas, e ficar perdido sem ter a mínima ideiazinha doq fazer
Entra numa academia menos famosa, vai ter menos gente e os funcionários vão te ajudar
a alimentação ja é mais difícil
sou vegetariano, é mais difícil de ganhar massa
tem mt professor de academia mal educado e com ma vontade mesmo mas nao é regra
se for o seu caso, conecte o celular no wifi da academia e pesquise os treinos que eles te passaram, normalmente tem video que explica direitinho cada exercício
e pra dieta e tal n fica seguindo conselho aleatório de internet nao que tu só se fode, vai numa nutri explicar o que tu quer e alinhar isso com teu treino
entendi…
realmente
eles passam os treinos msm? pensava q era 100% autônomo se vc n tivesse personal
todas as academias onde eu fui voce explicava brevemente pra um professor qual era sua meta e ele montava um treino rapidao que dava pra acompanhar por app
Quem monta sua ficha é um Personal da academia.
Ele tem que te mostrar item por item quando monta a ficha, porém nos treinos seguintes você não irá lembrar, então terá que recorrer… até prq é a função deles, além de verificar a postura e execução dos alunos.
Existem muitas academias que os caras não ligam para essa segunda parte e realmente só da atenção para as gostosas, mas sempre tem gente que é bom profissional e gente que não, então vai depender muito da academia.
Nesse caso eu te aconselho ir em horário que tem uma Personal mulher e solicite ela sua ficha.
depende da academia, de bairro geralmente são atenciosos
aaaa legal
pensava q era autônomo
melhor q eles passem msm
se eu não sei fazer alguma coisa ou não sei oq eu faço em seguida, vou atrás dos professores kkk
acho que vai do lugar e das pessoas que trabalham lá
mas sim, geralmente sempre tem aqueles professores que ficam em cima das mulheres o dia todo