O que explica a longevidade de Kylie Minogue?

Sempre teve materiais de qualidade duvidosa, nos anos 90s vendeu menos que a Eliana e Angelica, singles só emplacou no UK, o que explica continuarem investindo em sua carreira?

mas ela nem tem tanto investimento. o retorno que recebe é condizente com o que investem nela… o nicho que ela encontrou abraçou e a manteve estável durante esses anos.

1 curtida

pra produzir albuns, videos e até tours significa que tem algum investimento sim, só que ela não trouxe grande rentabilidade, qualquer americana no lugar dela já estaria aposentada a séculos

eu não disse que ela não tem, eu disse que o investimento nela não é grande coisa. a última tour grandiosa foi há 10 anos. acho que ela nem trabalha com produtor hypado e essas paradas.

rola dinheiro e o dinheiro que investem deve voltar já que ela tem um nicho mt específico e fiel.

1 curtida

ela é muito relevante na europa e oceania, é pq vcs vivem numa bolha mesmo

1 curtida

europa e oceania = UK

sure

Old

sem contar que os fãs dela são aqueles velhos 35+ finos e ricos, compram tudo o que ela lança

não a toa ela colocou um album de natal e um greatest hits em #1

1 curtida

Ela faz o mesmo tipo de musica pro mesmo tipo de publico há decadas, conseguiu se consolidar

Fora que ela com quase 60 anos nas costas lançando maravilhas como essa

Padam Padam é só um deslize

1 curtida

Ela é bem only UK e Oceania, né?

Mas nada contra ela
No Brasil quase ninguém conhece

Eu gosto de Padam Padam!

Eu acho catchy, mas não chega nem perto das musicas do ultimo album

UK, Irlanda e Austrália.

não é relevante em toda a Europa como falaram não.

1 curtida

eu achei que fosse um tópico sério

de todo modo, acho que ela estar sempre lançando coisa nova ajudou o desempenho dos últimos trabalhos dela, pq tá sempre movimentando o algoritmo etc
o Disco ela trabalhou tanto que tem mais streams q o Madame X no spotify kkkk tá colhendo agora

a versão com 80 faixas né, pq a padrão (deluxe) tem 128M de acumulado só

nao, o deluxe tem 164M
mas sim, a guest list edition. nao deixa de ser o Disco, como eu falei ela trabalhou horrores nesse album

e nem são tantas assim, tem 26 faixas mas umas 5 são remixes que tem cerca de 200k

1 curtida