O que foi a pior coisa que vocês já fizeram para alguém?

Preferencialmente em um relacionamento.

Uma semana dps de terminar o namoro, saímos eu, meu ex e dois amigos nossos em comum. Eu um desses amigos fomos pegar algo na sala e acabamos ficando enquanto enquanto meu ex e o outro amigo estavam nos esperando no quarto.

Dar o cu de graça pra um feio.

peguei o namorado de uma crente, peguei o ex da minha melhor amiga q abusou ela psicologicamente, mandei uma nude de uma amiga minha pra um hétero em troca de uma nude dele

Como você sequer tinha uma nude dela, em primeiro lugar?

fdp

ela mandou no grupo q tinha eu ela e outra amiga nossa

eu n lembro de ter feito algo ruim pra alguém gratuitamente

por exemplo, ano passado eu liguei pro INSS pra cancelar a pensão do pedreiro que trabalhava aqui em casa que tava encostado. Ele encostado não podia trabalhar. Ainda o cara tem 4 filhos.

foram tantas
nem lembro mais

a maior CA GA DA que eu já fiz na minha vida foram os filmes

chorou mt?

antes do processo da luisa sonza eu gostava dela
então diversas vezes mandei link de musicas dela pra algumas pessoas

mds que história é essa mozi

A Sonza te processou? KKKKKKKKK

sim mas no momento n posso me prolongar no assunto

Me passei pelo meu ficante no grindr pra marcar encontro com meu ex e dar bolo. Ai esperei ele mandar mensagem reclamando, disse que achei coisa melhor e bloqueei.

Hoje vendo isso penso: que infantilidade inutil.

vc meio que alacrou sem nem precisar sair de casa

as vezes faço gaslighting com algumas pessoas quando tenho problemas, pra não me prolongar na briga eu dou um jeito de fazer com que a pessoa ache que aquela situação foi culpa dela e no final das contas acaba sendo positivo

Comi meu ex numa noite de recaída e na seguinte beijei outro sem querer na frente dele

Já deixei pessoas se iludirem por mim mesmo eu sabendo q nunca iria retribuir um dia. Me arrependo de ter agido assim até hj

Cuspi na comida de varias inimigas