Gabora
Abril 16, 2026, 12:44am
1
voce consegue ver as postagens de quem te ignora? ou suas postagens podem desaparecer pra essa pessoa tmb?
vc ve os posts mas os posts do ignorado nao aparecem pra vc
Gabora
Abril 16, 2026, 12:45am
5
entao a pessoa nunca vai saber que eu ignoro ela?
Gabora
Abril 16, 2026, 12:46am
7
yessaid:
não
queria uma forma de fazer com que nao vissem pra mim eh mais essencial nao ser visto do que nao ver
pede eles pra te silenciarem boba
Gabora
Abril 16, 2026, 12:48am
9
como peço sis? adoraria que o badboype me silenciasse e a futura conta do savioguedes tmb
1 curtida
Gabora
Abril 16, 2026, 12:50am
11
yessaid:
morta com as rixas
so acho chatas quando tenho rixa ai que quero ver mesmo para massacrar
1 curtida
silenciar: não aparecem notificações da pessoa para você se ela te marcar, reagir ou quotar
ignorar: você não vê os posts dela no tópico, se ela cria um tópico aparece como ‘conteudo ignorado’, mas os demais posts nos tópicos não
Gabora
Abril 16, 2026, 12:52am
13
Neferine:
silenciar: não aparecem notificações da pessoa para você se ela te marcar, reagir ou quotar
ignorar: você não vê os posts dela no tópico, se ela cria um tópico aparece como ‘conteudo ignorado’, mas os demais posts nos tópicos não
entao fulano cria um tpc mas eu nao vejo o tpc contudo consigo ver as respostas para o tpc do fulano?
Se ele cria o tópico ele aparece no seu feed mas o post inicial fica marcado como conteúdo ignorado, mas só isso aparece. Mas os posts dele nesse tópico ou nos outros simplesmente não aparecem
sim, vai aparecer um sinal bem grande no perfil dela de que fulano ignorou você
-n
Se a pessoa que você ignorou fez um tópico, aparece assim
Mas só porque é o post de criação. Os outros dentro do tópico que ela fizer - ou em outros que não forem dela - você nem vê
1 curtida
Gabora
Abril 16, 2026, 12:56am
19
Neferine:
Se a pessoa que você ignorou fez um tópico, aparece assim
Mas só porque é o post de criação. Os outros dentro do tópico que ela fizer - ou em outros que não forem dela - você nem vê
nao queria nem ver o titulo mas ok vamos aceitar o que tem
Na old BC não aparecia nada kkkkk se você ignorava nenhum dos tópicos dela apareciam, agora eles aparecem mas você não vê o conteúdo
É o que tem, estamos nos momentos pós invasão gêrmanica em Roma. Civilização se reestruturando ainda