O que o Youtube e os Clipes precisam pra reviver?

Primeiro essas propagandas insuportáveis do youtube estão atrapalhando dms, principalmente algumas que são longas e nem podemos pular

Segundo, tem sim ainda clipes bem feitos, mas são artistas mainstream com hits? Pq n adianta artista nichado entregar visuais, se nem quando yt era hit adiantava mt coisa

Os clipes num geral estão sem replay value nenhum

chega de clipe

acabar com o tiktok

pode fechar o tpc

é usuário do tiktok?

Tik tok ser banido

Sim
Mas não é a questão de duração, é o tipo de conteúdo
Vejo conteúdos longos em tiktok inclusive sobre música

tirar os anuncios

e qual a diferença de assistir um video de 5min no youtube e um de 5min no tiktok?
:hmmm:

Pra mim é o tipo de conteúdo
Um MV de 5 minutos acaba sendo monótono, quase sempre pelo menos 1/3 é o artista dublando pra câmera e no fim acrescenta muito pouco, é só a experiência visual
Mas por ex tava vendo esses dias uns vídeos super longos mostrando a relação entre a música Chihiro e as partes do filme
no fim sinto que o conteúdo me acrescentou algo de conhecimento

1 curtida

entendi
então se fizerem um mv com um conteúdo interessante ai vc n teria problema de assistir
vc so n tem paciencia de assistir os clipes q tem 5 minutos mas n tem conteúdo nenhum
:amei:

1 curtida

Sim
Eu assisti alguns vídeos esse ano
Mas já não é como antes que eu usava YT pra ouvir música
Dou um play ou dois, e depois escuto por Spotify ou busco mais conteúdo sobre o MV no tiktok

1 curtida

tem clipe de smash hit com 100M de views

antes qualquer hitzinho pegava 1B

Alguém fazer um clipe que realmente necessite atenção. Fazer algo bom não é suficiente.