nem pra ela focar na padronização kkkk
teria chances, só se esforçar
mas digo algo pra desenvolvimento pessoal. não pra ter uma profissão.
vai ver se rico de vdd é burro. eles estudam, aprendem coisas, fazem aulas de tudo.
a wanessa só usa dinheiro pra futilidade (tirando a casa dela e tals).
Com certeza na dm da Wanessa já deve ter aparecido alguém querendo ficar com ela, mas ela é que nem a Samira que quer viver um romance com um principe e namorar e ter aquela história de filme e dai nunca sai do lugar
E no caso da Wanessa é mais complicado por ser trans tbm
gente mas um cara que pelo menos ela sinta atração, vcs tbm querem que as pessoas fiquem com qualquer um mesmo sem sentir nada por ela
mas então kk, a wanessa não entra no miolo ‘rico de verdade’ pq ela n nasceu rica
qndo ficou rica a cabeça já tava formada e nunca q ela vai pensar em ir estudar
como ela ja disse, qnd aparece cara querendo ficar sempre é algum fã e ela nao curte isso
Acho que tem um pouco disso tbm além dos problemas que ela.
Ela com estilo bagunçado viraliza muito mais.
ela fez um video metendo o pau no carlinhos maia pela transfobia dele com a liniker
ai o carlinhos maia convidou ela pro rancho, ela engoliu toda militancia fake dela e disse que aceitaria ir kkkkk
otaria demais
ai amore, já desisti de cobrar coerência ou pureza moral e ética das pessoas há algum tempo. literalmente todo mundo faz merda, todo mundo é hipócrita e contraditório.
O mesmo conteúdo de antes só que mais bonita
pois é, mas isso seria vital pra ela se livrar da depressão. fazer outras coisas, ter outras ocupações. todo pobre cai no conto de que só dinheiro traz felicidade, mas não adianta ter dinheiro e não fazer nada de útil com ele. k
vcs colocando a culpa da solidao dela no fato dela querer homem “padrão”, gente ela tem todo direito de querer alguem bonito
acho que ela devia tirar um tempo da internet mas n sei se isso seria arriscado pq a internet subatitui as pessoas mt rapido
mas ela foi pro rancho mesmo?
Depressão
Parou te tomar Ozempic, se enfiou em dietas malucas como jejum e dieta carnívora
Engordou tudo que tinha perdido
Teve corte químico e parou de colocar aplique
Se mudou para um local onde se arrependeu de ter comprado e não gostou do resultado da reforma que os arquitetos fizeram
Fora o eterno desejo dela de arrumar um macho padrão e sempre se frustrar por isso