O que te faz usar a BCharts?

no meu caso ainda eh um misterio, estou há anos na terapia e ainda temos algumas suposições… mas muito provavelmente pq fui uma criança privada de socialização e minha forma de se comunicar era virtualmente… sofria muito bullying na escola por ser quem eu era e percebi q pra ter atenção na internet (ao menos no lugar q eu cresci q era a pan do orkut) vc precisava chamar atenção de alguma forma problematica, ja q caso contrario eu n me sentia acolhido ou interessante
ainda hoje tento me desprender dessas amarras, tenho tentado sair mais, deixar a zona de conforto… e também entender que as pessoas podem gostar de mim pelo que eu sou…

2 curtidas

vcs tem dificuldade tbm de se mostrar vulneraveis?
hoje estou bem pensativo…

não consigo socializar na vida pessoal (tive problemas com isso desde criança) e aqui eh o único lugar aonde consigo conversar com gays.
querendo ou não, me sinto mais acolhido aqui do que na vida real.

espero que vc consiga encontrar um ciclo de pessoas mais acolhedoras, anony
pq de verdade, faz muita diferença estar com pessoas presentes fisicamente ao seu lado
eu tive uma crise esse finde infelizmente ela só passou qnd uma amiga me acolheu pessoalmente, mas eh uma necessidade minha talvez n seja o mesmo pra vc

Eu uso porque gosto de cultura pop, gosto de comentar futilidades e só tenho dois amigos de convívio diário pra comentar sobre kkkk

aiii eh um ótimo ponto tbmkkkkk nada melhor do q falar sobre assuntos q nos interessamos e que eh difícil de encontrar pessoas no dia a dia que falam sobre
nao eh tipo hétero com futebol que todos sabem o básico

percebe-se

hm…

Ter um lugar pra falar de pop e outras besteiras com outros gays, não tenho esse tipo de convivência em off

amiga, terapia, 3 vezes na semana

auto crítica eh essencial amor
ja fez uma hoje? tá precisando

depressão, não ter vida social e necessidade de conversar com algum círculo de pessoas

mas a depressão é recente, é mais a questão de não ter amigos fora da internet msm

manda sua mãe me pagar

vc eh gay?

Não sei
vou sair daqui vida
obrigado pelo empurrão

sim

Uso pra passar o tempo.

Estou usando cada vez menos. Tem dias que eu entro fico 10mim e saio.

Isso aqui se tornou bem cansativo de uns anos pra ca

nos lgbtq temos um padrão de socialização né
Internet se tornou um escape pra muitas

eu queria muito, mas eu troco 6 por meia dúzia
aí não adianta