O que vc tava fazendo quando a P!nk teve seu último hit solo?

ai amiga só de lembrar que teve gente comprando ingresso pro GRLS achando que ela ia vir kkkkkkkkkkk

Pior que fazia sentido, né

Delírio seria achar que ela vinha pra festival relevante

1 curtida

shakira 0 tours canceladas por falta de demanda
podemos dizer o mesmo da nossa xtine, bloquinho?

Vc tá fazendo piada com uma mulher que tava em depressao e divorciada? Eu to embasbacada com a falta de insensibilidade

1 curtida

e ainda assim ela sai perdendo
nasty da tinashe mais hit que qualquer coisa da xtina nos últimos 10 anos

vc falando isso quando eu cito a própria shakira

Insensibilidade quem teve foi a equipe da Xtina que marcou arenas só pra constranger a coitada

July 4, 2019: AccorHotels Arena (arena para 18 mil pessoas), Paris (4,750 – $432,934)

A Block vai lacrar tanto quando sair os dados da residência da Xtina no bar da lora

Aguarde!

Será que sai ainda? Acho estranho não terem divulgado esses números ainda. Geralmente eles saem no final de cada leg… pelo menos era assim com as outras chacretes

Acho difícil, nem lembro da última vez que vi box pra menos de mil pessoas por show

Mas a capacidade não é justamente 1k? E pelo que vejo os fãs falando, todos os shows dão sold out

Pelo que entendi na época, a capacidade total do local é de mil pessoas, mas capacidade total nunca é viável por ter elementos da produção (ex palco)

Fora que ela usa mesas no show

Só vendo um box pra saber a real, mas duvido que seja muito mais que 900 pessoas

E fãs da Xtina se apegam a qualquer hoax pra fingir que alguém ainda se importa com a Xtina em pleno 2024

denuncia, irmã

isso não pode passar ileso

A xtina é o vinagrete do pop, ne, so serve com acompanhamento. O mv de trustfall sendo solo esmagando tudo que essa fracassada tentou com escoro dos latinos

1 curtida

mdssssssssss amei isso
vou usar

Nessa época não sabia quem era Pink

Só descobri com “What About Us”

França - Diamante
Australia - 8x Platina
Canada - 5x Platina
Polônia - 3x Platina
Suíça - 3x Platinuna
Itália - 2x Platina
Reino Unido - 2x Platina

Eu nem sou fã dela, só acho meio bizarro chamar uma música com certificados assim de flop.

Não sei, mas pelo menos eu era nascido. Já no da Janet…

infelizmente

1 curtida

just like fire e what about us sao de 2017 nao sao?