O que vcs acham daquele copo stanley?

eu acho meio meh pq eh tudo igual so muda a cor
tipo nao queria o nome da marca bem evidente, acho feio

ridiculo

acho feio y ridiculo

Só quem tem sabe como é bom

É só um copo. E cumpre bem a finalidade dele

Quem não gosta é só continuar bebendo coisa quente nesse calor dos infernos do Brasil e tudo bem

é só um copo

engraçado ninguém perguntar o que o copo stanley acha da gente

trambolhao esquisito

eu vi que tinha gente fazendo teste dizendo ah pq ele fica frio 8 horas num sei que

ai eu pensei: a pessoa tá no deserto pra precisar disso tudo pra tomar uma água??? kkkkk

eu comprei um copo na shein, super fofo, personalizado dura umas 3 horas, 500ML

e eu tomo a agua em menos de uma hora e logo to enchendo dnv kkkkk

desnecessário

Achei o novo modelo mega útil
Quero comprar pra levar pra academia

Tenho 4

Eu amo
Super conserva a bebida

Pra mim não faz sentido comprar um copo se eu vou consumir a bebida nos próximos minutos kkkkkkkkk. Agora estou querendo muito comprar uma garrafa térmica deles, pra mim faz mais sentido pois vamos tomando água durante o dia e na normal fica quente rapidamente.

Tenho um camelô que deixa super geladinho por mt tempo. Em casa só tomo refri nele.

É um copo anti-estup** né? É mais seguro pras meninas que vão curtir um role

Depende, se vc for beber cerveja, nesse calor, ele cumpre bem. A não ser que, assim como eu, vc seja esponjinha.

Eu acho ele ótimo. Quando ganhei fiquei meio sem saber o que fazer com ele, mas quando usei pela primeira vez, vi o quanto é bom. Drinks nele o gelo dura até o fim

mas a bebida vai perdendo temperatura em minutos tbm principalmente cerveja. no copo continua na msm temperatura q saiu do vasilhame o tempo todo