O que vcs preferem: Um bonito da p*ca minúscula ou um feio do p*rocão gg?

Se o bonito for bundudo já salva

portanto, vc prefere o pirocão

faz sentido, eu nunca gostei de homens padrões, vaidosos e cheio de frescura… Gosto de macho rústico e sem muita frescura, com pêlos, virilidade e jeito de homem, que na cama sabe te fazer de puta!

amanha é minha vez de fazer esse

Eu sempre prefiro um rosto bonito e um corpo gostoso, do que um pau ou bunda acima da média. Dá pra trabalhar com uma bundinha batida e um pau PP.

1 curtida

Piroquinha. Sou ativo!

O bonito pois sou atv, mas msm se fosse passivo pegaria o bonito tb

na minha caixa de categoria não tem a opção +18
pq será?

Menor de idade!

mds, nem sou

sua autorização vai chegar qdo vc for de maior então kkkk

minha bunda é protuberante, 13cm fica só machucando a portinha do cu e mais nada

minha bunda tem uma boa abertura que permite toda a entrado do pênis, mas devo dizer que pinto pequeno e principalmente os finos me machucam, já os grande e grossos zero dor e 100% de prazer

Não vou colocar fotos explícitas, pq não tá na categoria +18, mas pesquisem. Entre um Eduardo Picasso, que é mais feio que bater em mãe e tem um pau de uns 26cm, e o Axel Kane que tem um pau de 13cm, eu prefiro mil vezes transar e namorar com o Axel.

O Bonito de pica pequena, sou ativo, pica grande não me interessa
Sai ganhando

1 curtida

abre aqui e clica em ingressar
https://bcharts.com.br/g/Putinhxs

ai amigas, eu não tenho MUITA experiência sexual antes que me chamem de arrombado mas dos últimos sexos que eu tive, os dois melhores foram com caras bem dotados, senti tanto prazer que sei nem explicar e não senti dor (tirando a primeira vez que entra)

já os caras com pau pequeno, parece que a dor foi pior e nem prazer senti

2 curtidas

Eu entendi a referência, mas o Eduardo é lindíssimo, pode não ser padrão… Mas feio ele não é nunca kkkk o feio que eu to falando passa bem longe do perfil dele. Ele é lindo e tem um pauzão megrah gostoso, sofroh

Eu acho esse Picasso mto feio, ele parece um bicho-de-pau (louva-deus) de tão magro kkkkk

Depende nos dois casos

Pica minúscula quanto? Micropênis?

E quão feio e quão pauzudo? Se for um chupa-cabra dos infernos não tem pica que ajude, e pau grande demais é tenso também.